Noite de muitas curas na Cançao Nova

O dia de sábado, 19, do Acampamento de Cura Interior "Curados para amar" que acontece em Cachoeira Paulista (SP), não poderia ter terminado de outra forma, do que na presença do Senhor. Todos os participantes do evento fizeram uma belíssima adoração a Jesus Eucarístico, que durou por quase duas horas sendo conduzida por Padre Sóstenes, Eugênio Jorge e Roberto Tannus. As pessoas presentes puderam fazer a experiência com um Deus que ama, cura e restaura a nossa vida.

Assim como Jesus foi passeando no meio do povo, Ele passeou no coração de cada um. Onde está Senhor, ali está a cura e a libertação, e foi exatamente isto o que cada um que tinha o desejo de ser curado pelo Senhor pôde experimentar. Jesus tocou profundamente o coração de cada pessoa.

"Só Jesus pode completar o amor que lhe falta"
Foto: Andrea Moraes/CN

No play: Ouça Adoração

"Tu és o nosso Deus, tu és o nosso tudo, nós esperamos em Ti", proclamou Eugênio Jorge enquanto conduzia o momento de oração durante. Tannus revelou muitos feitos do Senhor nesse momento, de curas e milagres, inclusive de pessoas que estavam em casa e acompanhavam a adoração pelos meios de Comunicação Canção Nova.

Os peregrinos também puderam experimentar a cura e libertação que acontece pelo louvor. E o Senhor em resposta a este louvor, derramou seu amor de uma forma nova, em muitos que sentiam falta de amor humano. "Olhe para Jesus, só Ele pode completar o amor que lhe falta", rezou Tannus.

"Deus deseja curar profundamente seu coração"
Foto: Andrea Moraes/CN

"Com amor eterno vou te amar, infinitamente vou te amar… Sempre vou te amar, sempre vou te amar, sempre vou te amar", cantou Eugênio, neste momento forte, no qual o próprio Deus se declarava a cada um e desejava suprir toda sede de amor que cada um trazia no seu coração. Padre Sóstenes intercedeu ao Senhor para que tocasse em mulheres que sofreram agressões, violência físicas e morais e proclamou que Deus estava lhes dando a graça do perdão. Também rezou pelos homens que sofrem com a sexualidade desregrada, clamando que pela intercessão de São José que o Senhor lhes concedesse a pureza.

No final da adoração a presença de Deus era sensível a todos no local, tamanho era o desejo do próprio Senhor de estar e curar cada um dos seus filhos.

Conheça mais do nosso conteúdo:

:: WebTVCN, muitos vídeos para você
:: Gente de fé, a sua comunidade cristã de relacionamento
:: Podcasts: ouça áudios sobre variados assuntos
:: Cadastre sua paróquia ou capela no Portal Canção Nova

Mais canais na web:

:: meadiciona.com/cancaonova
 

Evite nomes e testemunhos muito explícitos, pois o seu comentário pode ser visto por pessoas conhecidas.

↑ topo