Noite de sábado mostra a riqueza da diversidade da música católica

Shows da noite de sábado
Foto: Luciana Sitta

 + Fotos no flickr

 

A noite de sábado teve seu início com shows de Márcio Todeschini, Eliana Ribeiro, Maninho e Davidson Silva. Uma diversidade de estilos e o mesmo objetivo: a evangelização.


Márcio Todeschini
abriu a sequência dos shows da noite com muito entusiasmo, alegria e muito louvor a Deus. O cantor interpretou o lançamento 'O meu lugar é o céu', fazendo homenagem ao seu irmão de comunidade, Dunga.

Eliana chegou ao palco contagiando o povo com as músicas “Sempre caminhar” e “Dia de festa” e em seguida, ministrou uma sequência de músicas oracionais.

Sentado em um banquinho e com seu violão, Maninho, de voz marcante e musicalidade singular, uniu evangelização e poesia no estilo 'Mpb'. Relembrou canções de seu primeiro álbum solo 'Papel Dobrado' e ainda partilhou a importância da Canção Nova em sua vida: 'Essa comunidade me acolheu como mãe em um momento difícil que eu vivia. Nós estamos juntos na Comunhão', disse ele.


Davidson Silva
, consagrado da comunidade Shalom, e uma das vozes mais belas do meio católico, interpretou novos arranjos das canções 'Canto Novo' e 'Com Tua mão', em Soul music. Deixou uma mensagem aos músicos sobre técnica e unção, comparando-as a 'duas asas que levam ao céu'.


Confira trechos dos shows:

Márcio Todeschini

Eliana Ribeiro

Maninho

Davidson Silva

 


Veja também:
:: Pregação de Luzia Santiago no módulo Novas Comunidades
:: Dunga fala sobre PHN no módulo Jovem

Evite nomes e testemunhos muito explícitos, pois o seu comentário pode ser visto por pessoas conhecidas.

↑ topo