Noite de shows no Acampamento de Pentecostes

Música e oração marcaram a noite deste sábado, 30, no Acampamento de Pentecostes no Rincão do meu Senhor na sede da Comunidade Canção Nova em Cachoeira Paulista (SP).

O missionário da Canção Nova Ricardo Sá, foi quem abriu a noite de show que teve a participação de seu filho Eduardo Neto, que tocou violão.

Ricardo Sá e seu filho Eduardo Neto
Foto: Renan Felix

Em seu repertório, Ricardo cantou uma música de seu CD inglês ‘Above All things’. Após 27 anos em seu Ministério de Música, iniciou sua trajetória internacional com o CD em italiano intitulado Mio Tutto em 2007 e o CD Above All Things em 2008.

Ouça trecho deste show

Márcio Todeschini, também missionário da Canção Nova, finalizou a noite de shows com as músicas de seu CD “Deus vai além”, que em um estilo pop, revela a importância da presença de Deus nos pequenos detalhes do dia-a-dia.

Flavinho e Márcio Todeschini
Foto: Renan Felix

A apresentação do evangelizador foi realizada com oração e clamor ao Espírito Santo. Duas das músicas ministradas no show foram escolhidas pelos internautas que participaram de uma promoção no blog do cantor, são elas: “Incendeia a minha alma” e “Comigo estás” do CD do Flavinho que foi convidado especial da noite para cantar com Todeschini.

Ouça trecho deste show

Após o show os fiéis se dirigiram ao Centro de Evangelização Dom João Hipólito de Moraes para a Vigília de Pentecostes que encerará com a Santa Missa 02h30, transmitida pela TV Canção Nova.

Evite nomes e testemunhos muito explícitos, pois o seu comentário pode ser visto por pessoas conhecidas.

↑ topo