Nós devemos lutar pela santidade

No domingo do Acampamento de Carnaval na Canção Nova, às 16h30 foi celebrada Santa Missa, presidida por Padre Jonas Abib, que na homilia conclamou todos a cerrarem fileiras pela santidade.

Ao final desta Celebração, algumas pessoas presentes na Canção Nova, testemunharam suas experiências neste momento, que foi o ponto mais alto do dia.

\”A missa é uma renovação; na verdade é uma ressurreição em Cristo. Nós nos revigoramos a cada missa celebrada.
Duas palavras que o Padre Jonas falou: o \”sangue\”, da luta sangrenta que temos que viver pela santidade, a nossa santidade apressará a vinda do Senhor e a misericórdia d\’Ele que nos dá forças. Mesmo diante das dificuldades, começar tudo de novo!\”
Shirley Kátia
Mariana/SP

\”A missa foi muito bonita. O padre Jonas deu uma ótima explicação do Evangelho que só tem a acrescentar no dia a dia da nossa vida, sobre como viver em comunhão com nossos familiares.
Nós devemos lutar pela santidade, que não é algo fácil, mas precisamos lutar todos os dias da nossa vida. O que eu digo a todos que estão lendo esta mensagem é que busquem mais a santidade.\”
Fabiano Martins da Silveira
Maracaí/SP

\”Foi uma grande benção o Padre Jonas falando sobre o Evangelho e que devemos viver a santidade. Não é fácil buscar a santidade, mas temos que abraçar isso e lutar a cada dia.
Viver um carnaval diferente aqui na Canção Nova é muito bom, porque estou do lado de pessoas que eu gosto\”.
Tiara Martins da Silveira
Maracaí/SP

\”A missa foi muito importante para mim, pois me ensinou que é através de uma experiência com Deus que a gente vai alcançando a santidade e que onde eu estiver poderei dar testemunho da santidade que devo viver. A mensagem que deixo aos internautas é que estejam onde estiverem, façam o possível e o impossível para alcançarem a santidade, estando sempre em plena comunhão com Deus\”.
Eduardo Ferreira Neves
Cachoeira do Itapemirim/ES



.: Confira esta homilia de Padre Jonas




.: Ajude a Canção Nova a continuar evangelizando

↑ topo