Nossa Senhora ensina a escolher pelo bem

Verinha
Foto: Wilson

Você deseja entrar na escola de Maria? Foi através desta pergunta que Verinha, membro da comunidade Canção Nova, conduziu a primeira palestra do módulo Maria, que está sendo aplicado na Ermida de Nossa Senhora Mãe e Rainha, um dos locais que recebe um grande número de visitantes todos os dias na Canção Nova.

Durante a sua colocação, que trouxe o tema "Foi ela quem tudo fez", a missionária que também é responsável pela equipe vocacional da Canção Nova, explicou o quanto a intercessão de Nossa Senhora conduz o cristão para a plena realização da vontade de Deus. "A cada situação da nossa vida, Deus tem algo a nos ensinar. Entrar na escola de Maria é aprender que cada situação tem um 'para quê' de Deus", enfatizou.

Verinha destacou ainda que a presença de Nossa Senhora na vida do fiel leva-o a encarar as situações do dia a dia com muito mais coerência e tranqüilidade. "Maria é a mulher do hoje e vive cada coisa com intensidade. Quando nos colocamos em todos os momentos por inteiro aprendemos a escolher bem e a escolher pelo bem", disse.

 + Fotos no flickr

Cobertura on-line: Vídeos, fotos e textos

Veja também:
:: Pregação de Luzia Santiago no módulo Novas Comunidades
:: Dunga fala sobre PHN no módulo Jovem
:: Brais Oss e banda Vida Reluz na 1º noite de Hallel Canção Nova

:: Pariticpe dos shows do Hallel via SMS, com o seu celular

:: Homilia da Missa de abertura do Hallel

Evite nomes e testemunhos muito explícitos, pois o seu comentário pode ser visto por pessoas conhecidas.

↑ topo