Nossa vitória é Jesus em nós

Cristo é o nosso vencedor. Ele é, de fato, a nossa vitória. E não duvide disso! Hoje é um dia para que se concretize na sua vida a vitória de Jesus Cristo. Este não é um dia qualquer, mas é um dia para que experimentemos a vitória de Deus na nossa vida.

É simplesmente impossível que eu e você correspondamos a toda graça que Deus nos concede sem a força do Espírito Santo. Somos mais que vencedores na força do Espírito Santo! A Canção Nova – esta linda obra de evangelização – existe para que eu e você tenhamos um encontro com Nosso Senhor Jesus Cristo por intermédio da experiência do batismo no Espírito Santo.

Fiéis clamam o derramamento do Espírito Santo sobre suas vidas durante a pregação
Foto: Fotos CN / Maria Andrea

Cristo deseja encher a sua vida com o Seu Espírito Santo. Ele quer batizá-lo com Seu Santo Espírito. Peçamos juntos: “Vem, Espírito Santo! Ajuda-me, Senhor, com a Sua graça. Quero ser mergulhado em Sua presença”.

Pela cruz de Cristo, pelo Seu preciosíssimo Nome e Sangue, renuncie ao diabo, ao pecado, ao mal. Proclame com fé: “Jesus Cristo é o meu Senhor. Ele é a minha vitória!”.

Invoque o Nome de Jesus. Suplique o Espírito Santo sobre você. Entenda: eu e você estamos num lindo caminho, porém, este caminho é marcado por um vale de lágrimas, por isso temos as limitações próprias do nosso caminhar. Mas saiba que Jesus não brinca conosco! Ele tem uma promessa para a minha e para a sua vida: o batismo no Espírito Santo. É este mesmo Espírito que nos dá a força necessária para caminharmos.

Ore com Ricardo Sá clamando o batismo no Espírito Santo sobre a sua vida:

[xyz-ihs snippet=”ricardosa07122013″]

A vitória de Jesus se estabelece dentro de você. Cheio de Deus! Cheia de Deus! Como viver neste mundo sem estarmos cheios do Espírito Santo? O Senhor derrama Sua luz sobre nós para que possamos viver neste mundo cercado por trevas. Esse silêncio que fazemos agora, neste lugar, o mundo não conhece.

Deus colocou este lugar para a manifestação da Sua glória. O Senhor liberta e cura a cada um que necessita da Sua intervenção agora. Agradeçamos a Deus, meus irmãos! Vamos agradecer a Jesus, a Nossa Senhora, ao Espírito Santo por este momento especial de graça que vivemos. O que fizemos aqui, neste momento de oração, é o mais importante para nossas vidas, ou seja, pedir o Espírito Santo para nos enchermos constantemente da Sua presença.

Na minha vida, nas minhas lutas, no meu martírio de cada dia, eu posso dizer: “Eu estou cheio do Espírito Santo!”

Este é o grande “Hosana”: você cheio do Espírito Santo de Deus. Estou muito feliz! E é assim que eu quero viver!

Evite nomes e testemunhos muito explícitos, pois o seu comentário pode ser visto por pessoas conhecidas.

↑ topo