O Amor Vencerá com Luzia Santiago

Na manhã deste domingo, 13, "O amor Vencerá" foi conduzido pela co-fundadora da Comunidade Canção Nova, Luzia Santiago, com a Adoração ao Santíssimo e marcou a Inauguração do Centro de Evangelização Padre Léo Pereira. 

“Saindo de Cachoeira Paulista (onde fica sede da Comunidade Canção Nova), já me colocava em oração entregando e consagrando cada coração que aqui viesse para que fosse abençoado, pois eu creio na benção de Deus sobre a sua vida", disse Luzia, convidando o povo a renovar o Senhorio de Jesus em sua vida. "A nossa comunhão é com a Santíssima Trindade. É hoje o dia da graça e da salvação! Apresente a Jesus a sua vida e derrame sua alma diante dEle.”

Adoração ao Santíssimo Sacramento
Foto: saopaulo.cancaonova.com

Com a passagem de Isaías 55,1-2, Luzia rezou: “Oh! Todos que estais com sede, vinde buscar água! Quem não tem dinheiro venha também! Comprar para comer, vinde, comprar sem dinheiro vinho e mel, sem pagar! Para que gastar dinheiro com coisas que não alimentam? Porque trabalhar tanto pelo que não mata a fome?. Escutai, ouvi bem o que eu digo e comereis o que há de melhor, o vosso paladar se deliciará com o que há de mais saboroso!”

A co-fundadora conduziu o povo a buscar as coisas do alto. "Como bem nos ensinou nosso amado e saudoso Padre Léo, tomando posse da promessa de Deus em sua Palavra que hoje mata a nossa sede através deste Centro de Evangelização".

“Este lugar já nasceu pequeno, porque isto é Obra do Senhor admirável aos nossos olhos", concluiu.

Evite nomes e testemunhos muito explícitos, pois o seu comentário pode ser visto por pessoas conhecidas.

↑ topo