"O sofrimento é uma escola, nos ensina a crescer", diz Salette Ferreira

A missionária da Canção Nova, Salette Ferreira, abriu o segundo dia do Acampamento de Oração com padre Fábio de Melo – que acontece até domingo, dia 19, na sede da Comunidade, em Cachoeira Paulista (SP) -, orando para os que sofrem.

Ao som da música “Te louvo em verdade” – cantada pelo também missionário, Dunga -, Salette pediu para que Deus mostre as pessoas que o sofrimento é uma forma de aprendizagem. "O sofrimento é uma escola, nos ensina a crescer. Você sofre há muitos anos? Peça a Deus o discernimento de ver graça e as glórias do Senhor acontecer na sua vida".

Salette Ferreira
Foto: Arquivo CN

A missionária compartilhou com as milhares de pessoas que lotaram o Centro de Evangelização Dom João Hipólito de Moraes, o sofrimento que passou com a sua primeira gravidez, na qual quase perdeu o bebê devido uma eclampsia. “É difícil? É . Não vou dizer que o sofrimento não dói, ele dói. Mas quando estamos com Jesus, quando deixamos as suas mãos santas tocarem em nós, conseguimos tirar forças de onde não temos e conseguimos ver coisas boas, nas situações tristes. Não se curve a dor”.

Veja também:

:: Padre Fábio de Melo e sua experiência com o Espiríto Santo
:: Entrevista: padre Fábio fala sobre o seu livro "Quem me roubou de mim?"


Adquira em nosso shopping virtual:


.: Livro
Quando o sofrimento batar à sua porta
Padre Fábio de Melo


.:CD Vida
Padre Fábio de Melo

Evite nomes e testemunhos muito explícitos, pois o seu comentário pode ser visto por pessoas conhecidas.

↑ topo