Oração da manhã com a barca da oração

Um dos momentos mais marcantes do “Hosana Brasil” é, sem dúvida alguma, o passeio da barca da oração pelo interior do Centro de Evangelização. Neste ano em que o “Hosana Brasil” completa 10 anos de existência, o momento de oração desta manhã foi conduzido por padre Fabrício Andrade, diácono Nelsinho Corrêa e Salette Ferreira, todos missionários da Comunidade Canção Nova.

A oração teve início às 8 horas da manhã deste sábado, 7, com cânticos animados e grande participação dos fiéis presentes ao evento. No instante em que a barca da oração começou a ser conduzida até o palco do Centro de Evangelização, os peregrinos foram motivados a colocar suas intenções no papel e as depositar no interior da barca, como um ato de fé.

Padre Fabrício e Salette Ferreira conduzem momento de oração com os fiéis no “Hosana Brasil 2013”
Foto: Fotos CN / Maria Andreia

Visivelmente emocionadas, muitas pessoas apresentaram suas súplicas e ações de graças ao Senhor, enquanto permaneciam num ambiente propício de oração, louvor e entrega a Deus. A missionária Salette Ferreira, durante a oração, levou o povo a proclamar, com fé, que: “Não é pela força das palavras humanas que a nossa vida será transformada, mas sim pela força e pela graça de Deus. É pela ação do Seu Santo Espírito que tudo será transformado!”.

Padre Fabrício rezou pelas mulheres que não conseguem engravidar ou que sofrem com problemas de saúde durante a gestação. E, ao final da oração, abençoou os fiéis.

Após este momento de graça e festiva proclamação da vitória de Deus na vida daqueles que a Ele recorrem e n’Ele confiam, o evento prosseguiu com palestras, cânticos, testemunhos e orações.

Ouça a oração da manhã com a barca da oração no “Hosana Brasil 2013”:

[xyz-ihs snippet=”oracaobarca07122013″]

Evite nomes e testemunhos muito explícitos, pois o seu comentário pode ser visto por pessoas conhecidas.

↑ topo