Oração e muita adrenalina na Colônia de Férias

No segundo dia da Colônia de Férias Revolução Jesus que acontece na sede da Comunidade Canção Nova em Cachoeira Paulista (SP), durante os dias 17 a 20 de janeiro, os jovens foram divididos em três equipes: azul, vermelha e amarela para executarem as atividades do evento.

A equipe azul se dirigiu ao Instituto Canção Nova onde aconteceu o game, com 12 tarefas, entre elas corrida do ovo, o contador de história, pega-pega e queimada.

As equipes, amarela e vermelha se aventuraram na trilha, que além de proporcionar muita adrenalina, levou os jovens a um profundo momento de intimidade com Deus e Nossa Senhora.

O ponto alto do dia foi a Santa Missa presidida pelo padre Bruno Costa. Após a celebração foi realizado o Caça ao Tesouro, sendo vencedora a equipe vermelha, que encontraram na última pista a frase: "Aqui está o tesouro de sua vida adore-o, Ele te esperou em todos os caminhos trilhados. Jesus foi e é o grande tesouro". Para finalizar os jovens foram impulsionados a participarem da adoração ao Santíssimo Sacramento.

function open_gl(param){window.open(\’http://www.cancaonova.com/portal/canais/galerias/index.php?id=\’+param,\’\’,\’width=537, height=478, toolbar=no, status=no, menubar=no, scrollbars=no, resizable=no\’);}

.: Galeria de Fotos da Trilha

.: Galeria de Fotos do Game

+ no flickr

Assista: Melhores momentos do Games


Assista: Melhores momentos da trilha


Caça ao tesouro

Veja mais:

:: Blog do Revolução Jesus
:: Comunidade Revolução Jesus

Evite nomes e testemunhos muito explícitos, pois o seu comentário pode ser visto por pessoas conhecidas.

↑ topo