Oração, louvor e brincadeiras animam o Carnaval Kids

Durante o Acampamento de Carnaval, que está sendo realizado pela Canção Nova em Cachoeira Paulista (SP), as crianças têm onde brincar, orar e se divertir, enquanto os pais aproveitam o evento no Centro de Evangelização Dom Hipólito de Moraes, de forma mais tranquila, por saberem que os filhos não estão apenas brincando, mas sendo bem cuidados e evangelizados no Carnaval Kids, promovido pelo Instituto Canção Nova, próximo à Chácara de Santa Cruz.

Crianças se divertem no Carnaval Kids da Canção Nova
Foto: Daniel Machado/CN

Francisca Aparecida, de Uberlândia (MG), está participando do evento da Canção Nova pela primeira vez e trouxe a filha Maria Eduarda para participar do encontro infantojuvenil. “A Maria Eduarda vai se divertir de forma diferente, e eu vou poder participar melhor do Acampamento de Carnaval na chácara”, relata a peregrina.

As crianças chegam ao local a partir das oito da manhã e são recepcionadas por missionários e voluntários do encontro. Às nove horas participam da Santa Missa; em seguida a animação fica por conta da Tia Kaká e do Janjão do "Cantinho da Criança".

“Todo ano é diferente, é um desafio diferente. Não é só animar, mas evangelizar, e com a ajuda da animação levar Jesus às crianças. É gratificante e uma grande responsabilidade também”, afirma o missionário Antônio Carlos dos Campos, que evangeliza os pequenos com a ajuda do personagem Janjão do "Cantinho da Criança". 

 

Na foto a missionária Lívia Almeida e as crianças no Carnaval Kids
Foto: Daniel Machado/CN

E a brincadeira mesclada à evangelização não para, na parte da manhã a alegria continua com os Pescadores Kids de Londrina (PR). Uma pausa para o almoço e a partir das 13 horas a festa continua com a animação das “tias” do Instituto CN, que vão realizar brincadeiras dirigidas com a criançada. A missionária Maria Josiane Silva, responsável pela espiritualidade do Instituto Canção Nova, afirma que trabalhar no evento é: “Levar alegria às crianças de uma forma renovada, levando Jesus aos pequenos”.

Evite nomes e testemunhos muito explícitos, pois o seu comentário pode ser visto por pessoas conhecidas.

↑ topo