Oração para ser curado da depressão

No dia 23 de janeiro, a Canção Nova realiza o Kairos "Como superar a depressão". O evento acontece na sede da comunidade, em Cachoeira Paulista (SP).

A depressão é uma doença que atinge o corpo, mas também a alma. Para curar-se é preciso além de tratamentos médicos, muita oração e fé em Deus.

Para você que sofre deste mal, irmã Maria Eunice, missionária da Canção Nova e ministeriada em cura e libertação faz uma oração:

"Toma-me pelas mãos Senhor, e faz-me sentir a segurança de Tua presença em nome de Jesus Cristo, no poder do Espirito Santo.Pai amado, eu quero iniciar a cura do meu passado dolorido. Eu Te agradeço pelo dom da minha vida, pois ela não foi apenas o fruto da vontade dos meus pais. Em Tua palavra está escrito: "Antes que no seio fostes formado, eu já te conhecia. Antes do teu nascimento eu já havia consagrado".

Senhor, toca agora as minhas chagas, arranca toda a situação que me leva á depressão. Eu sei que só a Tua cura interior pode resolver o meu problema. Sei também que o psicólogo e o psiquiatria podem me ajudar,mas sozinhos não resolverão meus problemas. Sim, Senhor, vem agora em meu socorro e livra-me de todo poder da tentação de esvaziar a minha vida, de não amar, de não viver, de não abençoar.

Senhor, conduz-me até as áreas do meu passado ferido, pois quero ser restaurado para viver de maneira abundante. Creio que o Teu Filho, Jesus, morreu por causa de mim. Sei que na cruz Ele colocou a minha vida, inclusive meu passado doloroso está cravado na Cruz de Nosso Senhor Jesus Cristo. Eu estou aqui, meu Deus, sou obra de Tuas mãos. Preciso de Ti,eu preciso do Teu amor. Cura-me da depressão. Amém."

 
Venha para a Canção Nova neste final de semana e participe deste encontro. 

O encontro é gratuito e não há limite de idade para participar. Você pode se hospedar na Pousada Sérgio Abib, que conta com 264 leitos, ou no Camping Canção Nova. Para informações sobre mais locais de alojamento conheça a Hospedagem Papa Bento XVI e o Grupo de Apoio às Pousadas.

Mais informações, ligue (12) 3186-2600

:: Conheça as regras do camping
:: Saiba mais sobre a Pousada Sérgio Abib


Vai participar do evento? Conheça outras pessoas que também vão, faça amigos, saiba sobre caravanas e muito mais!

   


Conheça mais do nosso conteúdo:

:: WebTVCN, muitos vídeos para você
:: Gente de fé, a sua comunidade de relacionamento cristã
:: Podcasts: ouça áudios sobre variados assuntos
:: Cadastre sua paróquia ou capela no Portal Canção Nova

Mais canais na web:

:: meadiciona.com/cancaonova  

 

 

 

↑ topo