Organizadores: Entretenimento e evangelização, faça essa experiência!

A Canção Nova está se preparando para um evento no Hopi Hari, no dia 25 de março. Confira a expectativa dos organizadores e garanta seu passaporte.

Equipe de divulgação da Canção Nova
\”Vejo que o padre Jonas sofre vendo as coisas lá na frente. Deus coloca as coisas em seu coração, e como um menino ele corre na frente e nós atrás, e muitas vezes não vemos o que ele vê, mas em passos largos nós o acompanhamos.

Eu vejo que Deus está me empurrando para este novo de sair dos eventos realizados aqui em Cachoeira Paulista, ir até o Hopi Hari.

É um desafio que nem todos entendem, é uma luta, mas graças a Deus o evento acontecerá e a partir deste vamos ter o direcionamento que Deus irá dar à Canção Nova\”.

Cleto Coelho
Comunidade Canção Nova

\”Para mim é um grande desafio estar na organização deste evento. É algo diferente que tem uma missão particular.

Estamos levando ao nosso público, mas também às pessoas que não conhecem a marca Canção Nova, porque o parque também está vendendo passaporte. Nosso objetivo é levar àquelas pessoas que não nos conhecem e estão no parque encontrar alegria naqueles que nos conhecem e que experimentam através da Canção Nova um toque de alegria, um toque de vida. A Canção Nova quer levar as pessoas experimentar este toque\”.

Mariana
Com. Canção Nova

\”O evento no Hopi Hari será muito bom pois é uma junção de entretenimento e evangelização.
Na compra do ingresso a pessoa ganhará uma garrafinha de água e um adesivo. Será uma forma de levar a marca Canção Nova, pois a medida que uma pessoa coloca uma garrafinha de água sobre a mesa, as pessoas que estão ali e não conhecem a Canção Nova, passarão a conhecer.
Tenho a certeza que será uma verdadeira alegria; a alegria que vem de Deus\”.

Marcelo Cintra
Comunidade Canção Nova

\”A Canção Nova sempre realizou encontro de evangelização, acampamentos, tardes de orações, quintas-feiras de adoração, entre outros, agora a Canção Nova está indo para um outro ramo, que é um meio secular, onde vamos alcançar outras pessoas.

Colocar o Hopi hari na mídia é diferente para nós membros da comunidade Canção Nova, porque até então nunca tínhamos feito um evento como este. Eu me sinto privilegiado por estar na organização deste evento que os jovens irão curtir e ser evangelizados.\”

Laércio Teixera
Comunidade Canção Nova

Veja também:
.: Ana Paula Guimarães: Expectativa para a CN no Hopi Hari
.: Imperdível! Como adquirir seu passaporte?
function open_gl(param){window.open(\’http://200.168.231.201/portal/canais/galerias/index.php?id=\’+param,\’\’,\’width=537, height=478, toolbar=no, status=no, menubar=no, scrollbars=no, resizable=no\’);}.: Galeria de fotos: Preparativos Canção Nova no Hopi Hari :.

Evite nomes e testemunhos muito explícitos, pois o seu comentário pode ser visto por pessoas conhecidas.

↑ topo