Padre Bruno fala sobre inauguração da retransmissora em Porto Alegre

Padre Bruno
Foto: Michele Mimoso
A Canção Nova comemora, hoje (29), a inauguração oficial da retransmissora CN em Porto Alegre (RS). Para celebrar mais esta conquista, a comunidade está preparando uma grande festa na Brigada Militar com uma Santa Missa presidida pelo arcebispo metropolitano da capital gaúcha, Dom Dadeus Gring.

Após a Celebração Eucarística vai haver um show com o diácono Nelsinho Corrêa, Flavinho – ambos consagrados da comunidade católica – e Maninho e Grecco, que são naturais do local.

Padre Bruno, responsável por toda a organização do encontro, lembra que a Canção Nova já possui 31 retransmissoras espalhadas pelo Rio Grande do Sul, mas todas em parceria com a Fundação Fraternidade do padre Ladislau.

“É uma alegria estarmos na capital do Rio Grande do Sul. Hoje, dia 29 de julho, damos início, com o coração alegre e feliz, à entrada do canal 24 UHF”, comemora. O sacerdote afirma também que este momento é uma alegria para o fundador da comunidade, monsenhor Jonas Abib, que há muitos anos espera por essa realização, que é de Deus.

Confira a entrevista na íntegra:


Veja também:
.: Nem mesmo a chuva e o frio desanimam a equipe da Canção Nova
.: Coordenador da RCC em Porto Alegre acredita que TV Canção Nova vai somar na evangelização da cidade

 

Evite nomes e testemunhos muito explícitos, pois o seu comentário pode ser visto por pessoas conhecidas.

↑ topo