Padre Fábio vai lançar novo livro durante o acampamento

"Quando o sofrimento bater à sua porta"
Foto: Arquivo CN
Durante o Acampamento de Oração dos dias 17 e 19 de outubro, padre Fábio de Melo vai lançar o seu novo livro “Quando o sofrimento bater à sua porta”. O tema de sua obra é o foco de todo o encontro, que acontece na sede da Comunidade Canção Nova, em Cachoeira Paulista (SP).

Sobre o livro

Em “Quando o sofrimento bater à sua porta”, padre. Fábio de Melo nos proporciona uma reflexão sobre as razões de nosso sofrimento e como transformá-lo em fonte de valores. A partir de vários relatos, ele expõe que o sofrimento humano está repleto de ensinamento; tudo dependerá de nosso ponto de vista e de nossas escolhas.

O livro mostra ainda que o sofrimento não deve ser um estado definitivo, mas sim um instante de travessia, um caminho para a transformação. “Sofrimento é destino inevitável, porque é fruto do processo que nos torna humanos. O grande desafio é identificar o sofrimento que vale a pena ser sofrido”, relata o sacerdote.

Sobre o autor

Fábio de Melo, mineiro nascido na cidade de Formiga, é graduado em Filosofia e Teologia, pós-graduado em Educação e mestre em Teologia Sistemática. Padre, professor universitário, escritor, cantor e compositor, dedica-se inteiramente ao trabalho de evangelização por meio da arte, e segue o princípio de que o Evangelho é sempre uma palavra que nos proporciona a “aventura do bem”.


Veja também:

:: Padre Fábio de Melo e sua experiência com o Espiríto Santo
:: Entrevista: padre Fábio fala sobre o seu livro "Quem me roubou de mim?"


Adquira em nosso shopping virtual:


.: Livro
Quando o sofrimento batar à sua porta
Padre Fábio de Melo


.:CD Vida
Padre Fábio de Melo

Evite nomes e testemunhos muito explícitos, pois o seu comentário pode ser visto por pessoas conhecidas.

↑ topo