Padre John Batist de volta ao Brasil

A Canção Nova recebe nos dias 21, 22 e 23 de julho o Padre John Baptist Bashobora, que esteve no Brasil, em fevereiro deste ano, pregando um Acampamento de Cura e Libertação em Cachoeira Paulista/SP.

Padre John é da Uganda, país africano, cuja capital é Kampala e o idioma oficial é o inglês.

Ordenado no dia 17 de dezembro de 1972, exerce o ministério sacerdotal na Diocese de Mbarara, Uganda, e o bispo responsável por esta é Dom Paul K. Bakyenga.

Padre John Baptist é doutor em Teologia Espiritual, curso que freqüentou quando esteve em Roma. Seu currículo também conta com o certificado em religiões do mundo e participa da Renovação Carismática Católica de Uganda há 30 anos.

Viaja freqüentemente para Itália, onde ministra retiros espirituais a padres, religiosos e leigos. Também conduz em seu país centenas de retiros da RCC para milhares de pessoas.

Além disso, desempenha as seguintes funções na Igreja, em Uganda:

– Diretor das vocações;
– Pároco;
– Assessor para a Doutrina Católica;
– Conselheiro do Arcebispo da Diocese de Mbarara;
– Orador dos principais Seminários do País;
– Diretor Espiritual da Renovação Carismática Católica;
– Líder dos coordenadores do Ministério de Cura e Libertação.

Venha acompanhar as palestras deste grande pregador da Igreja Católica, neste próximo final de semana, no Acampamento de Cura e Libertação, cujo tema é: \”E todos que O tocavam ficavam curados\”.

Divulgue, traga sua caravana, sua família, convide seus amigos e venham viver um encontro pessoal com Jesus, que o espera para curar suas feridas, libertá-lo de medos, traumas, enfermidades, para que possa tomar posse das bênçãos de Deus!

Evite nomes e testemunhos muito explícitos, pois o seu comentário pode ser visto por pessoas conhecidas.

↑ topo