Padre Jonas recebe prêmio pelo recorde de vendas do "Sim, sim! Não, não!"

Padre Jonas Abib, fundador da Comunidade Canção Nova, recebeu na manhã deste sábado o prêmio São Francisco de Sales, da Editora Canção Nova. Um reconhecimento pelo fato de seu livro \”Sim, sim! Não, não!\” ter atingido a marca de 400 mil exemplares vendidos em três anos, após o lançamento.

Iara Rosa, coordenadora editorial, entregou ao sacerdote um quadro com a nova capa da edição comemorativa da obra juntamente com um CD de orações em áudio do próprio autor.

O padre disse que não se dá por satisfeito com a marca alcançada, devido a grande necessidade que as pessoas têm de saber a verdade sobre questões como o controle da mente, a ioga, a astrologia, a magia e a invocação dos mortos.

\”Assim como eu quero ter um milhão de amigos, quero ter também, pelo menos, um milhão de livros espalhados, porque só a verdade é que libertará. Eu não falo mal dos meus irmãos espíritas, é ao contrário. Eu estou falando aos meus irmãos espíritas como, infelizmente, eles estão sendo enganados pelo próprio inimigo e como eles acabam sendo instrumentos para levar outros ao erro. É por isso, justamente que nós temos que fazer toda essa ação de resgate. Eu quero que não apenas 400 mil, mas pelo menos 1 milhão. O Brasil tem 180 milhões de habitantes e um milhão de livros não é nada\”, expressou o padre escritor.

Iara Rosa disse que \”o prêmio São Francisco de Sales foi uma inspiração para parabenizar padre Jonas como maior autor do mercado religioso\”.

Padre Jonas revelou que durante o período de escrita do livro, houve uma intensa \”batalha espiritual\”, ao ponto de ter que reescrever a obra, pelo fato de as letras terem se misturado no computador. Disse também que recebeu inúmeros testemunhos de pessoas que deixaram as sessões, os terreiros e o espiritismo, após terem lido a obra, \”até mesmo aqueles que eram médiuns, \’pais e mães-de-santo\’ voltaram para a vida da verdade de Cristo Jesus\”.

Novidade
O fundador da Comunidade Canção Nova revelou que já está preparando outro livro. \”Certamente, até o final do ano ele já saiu. Eu não sei ainda o título, só sei para onde eu estou indo. É um livro que fala tudo de vida nova, de ressurreição, de retomar todas as coisas, que tem tudo a ver com \’voa, passarinho\’\”, informou.

Já estão em andamento também os trabalhos para a publicação do livro \”Sim, sim! Não, não!\” em inglês e espanhol.

Adquira em nosso shopping:

.: Livro
Sim! Sim, Não, Não-
Pe. Jonas Abib

Evite nomes e testemunhos muito explícitos, pois o seu comentário pode ser visto por pessoas conhecidas.

↑ topo