Padre Léo chega à sede da Canção Nova

Padre Léo acaba de chegar à sede da Comunidade Canção Nova em Cachoeira Paulista (SP), neste sábado, dia 10. O sacerdote vai fazer uma palestra às 11h15, mas fez questão de chegar a partir das 9h para acompanhar a pregação do fundador da comunidade, Padre Jonas Abib.

A co-fundadora da comunidade, Luzia Santiago, acolheu o sacerdote e o trouxe ao centro do palco do Centro de Evangelização, onde milhares de pessoas do Brasil e exterior saudaram a chegada do Padre Léo com uma calorosa salva de palmas e muita emoção.

function open_gl(param){window.open(\’http://www.cancaonova.com/portal/canais/galerias/index.php?id=\’+param,\’\’,\’width=537, height=478, toolbar=no, status=no, menubar=no, scrollbars=no, resizable=no\’);}.: Galeria de fotos da oração da manhã e chegada do padre Léo :.
.: Adquira a palestra do Padre Léo no 'Hosana Brasil' em DVD

Padre Léo luta contra o câncer desde fevereiro deste ano, mas conseguiu liberação médica para participar do 'Hosana Brasil'. Em anos anteriores, o sacerdote participou deste evento, no qual suas palestras eram sempre bem apreciadas pelo público.

O Sistema Canção Nova de Comunicação transmite o 'Hosana Brasil' na íntegra.

 


Adquira em nosso shopping
o novo livro de padre Léo:

.: Buscai as coisas do alto

Evite nomes e testemunhos muito explícitos, pois o seu comentário pode ser visto por pessoas conhecidas.

↑ topo