Padre Léo participa da missa de aniversário do padre Jonas

Padre Léo participou da Missa de ação de graças pelo aniversário de 70 anos do fundador da Comunidade Canção Nova, padre Jonas Abib, nesta quinta-feira, dia 21. O sacerdote chegou de helicóptero à sede da comunidade, em Cachoeira Paulista (SP) às 15h30 e ficou até às 18h. Ao final da celebração, agradeceu emocionado pelo dom da vida do aniversariante.

Ouça: Padre Léo diz que "a vida é um dom que precisa ser valorizado e celebrado"

"O mundo tem tantos sinais de morte, mas, hoje, podemos celebrar uma vida plenificada, como a vida do padre Jonas. Por que vimos aqui? Uma multidão, tantos sacerdotes e bispos. Sua vida tem sido um poço de fecundidade", disse padre Léo ao fundador da comunidade.

.: Padre Léo prega após 10 meses de luta contra o câncer
.: Adquira DVD de palestra do Padre Léo sobre a luta contra o câncer

Padre Léo afirmou que padre Jonas "desmente" a afirmação de que sacerdote não tem filhos. "Quantos padres olham para o padre Jonas como pai", referiu diante de uma multidão de cerca de 5 mil pessoas que compareceu para homenagear o aniversariante.

"Que o senhor continue a ser um menino que acredita em milagres", finalizou.

Padre Jonas fez muitos agradecimentos no final da Missa, mas disse que a presença do padre Léo era "a ação de graças das ações de graças".

Padre Léo luta contra o câncer, desde fevereiro deste ano. Está em tratamento em São Paulo (SP), mas conseguiu liberação médica para participar do evento na parte da tarde.

A Missa foi presidida pelo bispo de Lorena (SP), Dom Benedito Beni, e concelebrada pelo arcebispo melquita do Brasil, Dom Fares Maakaroun, com mais 41 padres e 2 diáconos.


Adquira em nosso shopping o novo livro de padre Léo

.: Buscai as coisas do alto

Evite nomes e testemunhos muito explícitos, pois o seu comentário pode ser visto por pessoas conhecidas.

↑ topo