Padre Léo vai participar do 'Hosana Brasil'

Padre Léo vai participar do evento Hosana Brasil, na sede da Comunidade Canção Nova, em Cachoeira Paulista (SP). O sacerdote que está internado no Hospital das Clínicas de São Paulo conseguiu permissão da médica responsável pela equipe de oncologia da instituição para pregar na manhã do sábado, dia 9, às 11h15. Um esquema especial de acolhida ao sacerdote está sendo preparado.

A decisão foi transmitida pelo próprio Padre Léo em telefonema à co-fundadora da Canção Nova, Luzia Santiago, na terça-feira, dia 5. A missionária afirma que a comunidade se prepara para acolher da melhor maneira o sacerdote que luta há 9 meses contra um câncer linfático. "Estamos fazendo tudo conforme o hospital está orientando", enfatiza.

O fundador da Canção Nova, Padre Jonas Abib, disse que a coordenação da comunidade sugeriu ao Padre Léo que viesse de helicóptero para o evento, mas o sacerdote preferiu vir de carro "como todo passageiro".

Padre Léo enfrenta um câncer linfático que foi constatado em fevereiro deste ano. O sacerdote já passou por várias sessões de quimioterapias e radioterapias, mas atualmente espera criar mais resistência no organismo para continuar o tratamento.

O sacerdote afirma constantemente que se mantém vivo graças às orações e ao amor do povo.

O 'Hosana Brasil' começa nesta sexta-feira, dia 8, e vai até o próximo domingo, dia 10. A entrada é franca.
Mais informações: (12) 3186 2600.

.: Confira pregações anteriores do Padre Léo


Adquira em nosso shopping
o novo livro de padre Léo:

.: Buscai as coisas do alto

Evite nomes e testemunhos muito explícitos, pois o seu comentário pode ser visto por pessoas conhecidas.

↑ topo