Padre Marcelo Rossi comemora o aniversário do padre Jonas

Padre Marcelo Rossi vai conduzir um momento de adoração ao Santíssimo Sacramento nas comemorações do aniversário de 70 anos de vida do fundador da Comunidade Canção Nova, Padre Jonas Abib. A festa vai ser na quinta-feira, dia 21, na sede da comunidade, em Cachoeira Paulista (SP).

Na quarta-feira, dia 20, padre Marcelo já  chega à Canção Nova para participar de um programa especial de Natal com o escritor Gabriel Chalita, às 22h. Na manhã da quinta-feira, o padre cantor vai animar a adoração ao Santíssimo Sacramento dentro da programação do dia especial de comemoração. Os dois padres são amigos há vários anos.

O dia 21 vai ser de muita festa, alegria, oração e adoração ao Santíssimo Sacramento. A programação tem início com a Santa Missa, às 7h, celebrada pelo arcebispo de Palmas (TO), Dom Alberto Taveira, seguida de momentos de oração e adoração ao Santíssimo Sacramento. Na parte da tarde todos poderão curtir um show especial com os músicos e encerrar o dia com a Missa Solene, presidida pelo bispo de Lorena (SP), Dom Benedito Beni, às 16h.

Confira lista dos músicos católicos que vão animar o show da tarde:

– Eliana Ribeiro
– Dunga
– Laércio Oliveira
– Padre Cleidimar
– Salette Ferreira
– Flavinho
– Padre Fábio de Melo
– Adriana
– Eros Biondini
– Márcio Pacheco

Participe deste momento de gratidão a Deus por tudo que tem realizado através de seu servo padre Jonas Abib.

Mais informações: (12) 3186 2600


Adquira em nosso shopping:

.: Livro: Eu acredito em milagres,
de Gabriel Chalita

Evite nomes e testemunhos muito explícitos, pois o seu comentário pode ser visto por pessoas conhecidas.

↑ topo