Padre ministeriado em cura e libertação retorna ao Brasil

A Canção Nova recebe o exorcista internacional Frei Elias Vella, no Acampamento de Cura e Libertação, na sua sede em Cachoeira Paulista (SP), entre os dias 22 e 24 deste mês. O sacerdote esteve no Brasil no ano passado pregando e rezando pela cura espiritual das pessoas.

Ele é natural da baía de Saint Paul, em Malta, pequeno país europeu, composto por três ilhas muito próximas, situadas ao sul da Sicília.

O frei maltês é membro da Congregação dos Franciscanos Conventuais, e há mais de 25 anos faz parte da Renovação Carismática Católica na diocese de Malta e também é membro da Comissão Mundial dos Exorcistas.

Autor de vários livros, entre eles \”Cura do Mal e Libertação do Maligno\”, pela Editora Canção Nova-, Elias Vella aborda em suas obras temas como a atividade pastoral, família, dons espirituais e cura e libertação. Seus títulos são muito lidos e conhecidos no meio carismático, todos fruto da experiência com os fiéis e de uma longa caminhada de oração, dedicação e estudos na Universidade Laterana de Roma, onde se graduou em Teologia Dogmática, no ano de 1965.

Esteve em mais de 15 países pregando retiros para sacerdotes e leigos e, agora, retorna ao Brasil, onde, juntamente com Padre Jonas Abib e Padre Edimilson, vai ministrar palestras e orações de cura e libertação no próximo acampamento, no Centro de Evangelização da Canção Nova.

Não perca esta grande oportunidade para aprender mais sobre este ministério e mais: receber de Deus a cura e a libertação de que tanto necessita. A Canção Nova espera por você!

Outras informações: (12) 3186-2600


Veja mais:
.: Formação: Sentimentos de culpa, Frei Elias Vella
.: Doenças interiores,Nossas emoções precisam ser curadas
.: Eleições 2006: Orientações da CNBB

Adquira em nosso shopping:

Livro: Sim, Sim! Não, Não!
Padre Jonas Abib

.: Livro: Cura do Mal e Libertação do Maligno,
Frei Elias Vella

.: CD: Espera no Senhor ,
Eliana Ribeiro

Evite nomes e testemunhos muito explícitos, pois o seu comentário pode ser visto por pessoas conhecidas.

↑ topo