Padre Reinaldo lança o livro "Onde está Deus?"

Além de todas as atrações previstas para o Acampamento de Carnaval da Canção Nova, uma novidade é o lançamento do primeiro livro de padre Reinaldo Cazumbá. A obra, que tem como título “Onde está Deus?”, será oficialmente lançado na segunda-feira de Carnaval, dia 20, às 9h15, durante a pregação do sacerdote.

“Onde está Deus” tem por objetivo despertar os fiéis para uma fé viva, tirando-os da mornidão espiritual, da apatia e da falta de fervor. Padre Reinaldo espera, ao publicar este livro, que as pessoas abram seus olhos e seu coração para esta verdade: “O Senhor está próximo de nós, basta que recorramos a Ele”.

“Quantas vezes nos sentimos desamparados, abandonados até mesmo por Deus? Em muitos momentos, os nossos sentimentos e vazios humanos nos fazem duvidar de que o Senhor esteja conosco, caminhando ao nosso lado, à espera de uma simples súplica para entrar e mudar completamente a nossa vida”, diz o sacerdote.

O Carnaval na Canção Nova está chegando! De 17 a 21 de fevereiro, a Canção Nova espera você, em Cachoeira Paulista (SP) para curtir uma programação extensa de muita oração, palestras e shows.

Sobre o autor

Padre Reinaldo Cazumbá da Silva nasceu em 1978, na cidade de São Gonçalo dos Campos (BA). Ingressou na Comunidade Canção Nova em 1999 e foi ordenado sacerdote em 2006.

Estudou filosofia no Instituto Canção Nova e teologia no Instituo Mater Dei, em Palmas (TO). Incardinado na arquidiocese de Palmas, é sacerdote na Canção Nova e trabalha no Instituto de Filosofia da Comunidade a qual pertence.

Conheça mais do nosso conteúdo:

:: WebTVCN, muitos vídeos para você
:: Gente de fé, a sua comunidade de relacionamento cristã
:: Podcasts: ouça áudios sobre variados assuntos
:: Cadastre sua paróquia ou capela no Portal Canção Nova

Para o seu celular:

:: Canção Nova Mobile
:: CN Chama, a Palavra de Deus no seu celular
:: Iphone

Mais canais na web:

:: meadiciona.com/cancaonova

Evite nomes e testemunhos muito explícitos, pois o seu comentário pode ser visto por pessoas conhecidas.

↑ topo