Padre Vicente prega sobre o tema 'Sede fecundos' no Módulo das Famílias

Padre Vicente
Foto: Ronan Okano/ Foto CN
“Deus criou o homem à sua imagem; criou o homem e a mulher. Deus os abençoou: Frutificai, disse ele, e multiplicai-vos, enchei a terra e submetei-a. Dominai sobre os peixes do mar, sobre as aves dos céus e sobre todos os animais que se arrastam sobre a terra”.

Foi com esta passagem bíblica, que se encontra em Gênesis (1, 26-27), que padre Vicente, da Comunidade Bethânia, começou sua pregação no Módulo das Famílias do Hallel Canção Nova – este grande evento da música católica que acontece na sede da Comunidade, em Cachoeira Paulista (SP), até domingo, 17 de agosto.

O sacerdote enfatizou a importância da afetividade e sexualidade do casal, segundo o plano de Deus, e explicou que o Senhor não é contra o sexo, ao contrário, é a favor porque foi Ele que o criou. Entretanto, é preciso que este ato seja praticado pelo casal de acordo com os seus ensinamentos.

“A sexualidade humana é querida pelo Senhor pois, por meio dela, se reproduz Deus no coração dos homens”, declara padre Vicente.

O sacerdote foi o quarto pregador do Módulo das Famílias, que está localizado no Salão Salette. Depois do padre, Mazinho e Celiane vão pregar sobre o tema 'Famílias restauradas'. As atividades se encerram às 18h20 neste módulo.

 + Fotos no flickr


Junte seus amigos e sua família e venha cantar uma canção nova conosco!


Veja também:

:: Pregação de Luzia Santiago no módulo Novas Comunidades
:: Dunga fala sobre PHN no módulo Jovem

Evite nomes e testemunhos muito explícitos, pois o seu comentário pode ser visto por pessoas conhecidas.

↑ topo