Paulão e Lu animam o 'Misericórdia Fest' na Canção Nova

Os cantores Paulão e Lu animaram a noite deste sábado, 26, no "Misericórdia Fest", evento da Comunidade Aliança de Misericórdia, que acontece na sede da Comunidade Canção Nova em Cachoeira Paulista (SP).

Após cinco anos sem fazer show na Canção Nova, o casal missionário da Aliança de Misericórdia, animou a galera com muita dança e uma boa música. Mas os músicos não se apresentaram sozinhos, contaram também com a participação de diversos irmãos de Comunidade que deram mais brilho ao espetáculo.

Paulão e Lu animam o "Misericórdia Fest"
Foto: Willieny Isaias

Paulão e Lu já gravaram cinco CDs: "Sonda-me", gravado em Belo Horizonte (MG) quando ainda participavam do Ministério Pentecostes; "No coração da Igreja", gravado em São Paulo e na Comunidade Aliança de Misericórdia gravaram o "Restaura meu povo", "Amor não cansa e nem descansa", "Cristoteca Paulão e Lu remix" e "Hóspede da minha alma".

Os missionários após longa caminhada na música católica pensam em gravar um CD e um DVD AO VIVO.

Ao conversar com a equipe do cancaonova.com, Paulão e Lu deixaram um recado aos internautas:

"Sem amor nós somos tensos e com amor somos intensos" (Paulão).

"Quero desejar a vocês momentos maravilhosos com Jesus. Se entregue totalmente a Ele mesmo no sofrimento, nas dores porque Deus é o único caminho, a única verdade e a única vida"
(Lu).

Confira alguns trechos desse show:

Primeira parte

Segunda parte

Terceira parte

Evite nomes e testemunhos muito explícitos, pois o seu comentário pode ser visto por pessoas conhecidas.

↑ topo