Peça a Deus o dom da fortaleza para resistir às tentações

Entre os dias 10 e 12 de junho, você é convidado a participar do Acampamento de Pentecostes na sede da comunidade católica, na cidade de Cachoeira Paulista (SP).

Pentecostes é símbolo do Cenáculo, onde a comunidade cristã aí se reúne para ser conduzida pelo Sopro Inspirador, compartilhando o amor em Cristo. É por meio do Espírito Santo de Deus que recebemos crescimento e aprofundamento da graça batismal.

Um dos dons ao qual o Espírito Santo nos inspira é o dom da fortaleza. Por meio dele, Deus nos motiva a resistir às tentações e superar os obstáculos na vida moral. A virtude da fortaleza nos torna capazes de vencer o medo, inclusive da morte, de suportar as provações.

Alexandre de Oliveira, missionário e pregador da Comunidade Canção Nova explica este dom e reza com você para que Deus lhe dê o dom da Fortaleza para que você possa resistir às tentações.

Se você mora no Vale do Paraíba, região de São Paulo; no sul de Minas Gerais ou no sul do Estado do Rio de Janeiro (RJ), regiões próximas à sede da Canção Nova, reúna sua família, traga seus amigos e venha passar momentos de intimidade com Deus neste Território Eucarístico. 

:: Ônibus farão percurso Canção Nova – Aeroporto de Guarulhos (SP)

O encontro é gratuito e não há limite de idade para participar. Você pode se hospedar na Pousada Sérgio Abib, que conta com 264 leitos, ou no Camping Canção Nova. Para informações sobre mais locais de alojamento conheça a Hospedagem Papa Bento XVI e o Grupo de Apoio às Pousadas.

:: Conheça as regras do camping
:: Saiba mais sobre a Pousada Sérgio Abib

Evite nomes e testemunhos muito explícitos, pois o seu comentário pode ser visto por pessoas conhecidas.

↑ topo