Peregrinos chegam de todo o país para o acampamento com padre Rufus

Nem mesmo a chuva que cai em Cachoeira Paulista (SP), cidade onde fica a sede da Canção Nova, desanima os fiéis que chegam de todas as partes do país para o acampamento de cura e libertação com o padre exorcista Rufus Pereira. O evento, que tem como tema “Por Suas chagas fomos curados”, começa nesta sexta-feira, 12, às 20h, e termina na segunda-feira, 15.

O casal Rodrigo e Maria Eliza Veloso, de São João da Ponte (MG), está pela primeira vez na comunidade católica. Casados há pouco tempo, eles se dizem animados com o acampamento e esperam alcançar a renovação da fé. “Viemos para buscar força espiritual para nossa vida a dois; queremos ser mais de Deus”, relata Rodrigo.

Wellington e Érica trouxeram fotos de vizinhos e amigos para agradecer as graças alcançadas
Foto: Wesley Almeida/ Fotos CN

Da mesma caravana, Vânia Lopes, de 37 anos, também tem esse objetivo. Ela não conhece o casal, mas veio em busca de libertação e de força espiritual. “Quero muito alcançar a libertação dos meus antepassados. A cura da bebidas, do adultério…”, conta a dona de casa que veio para o evento com duas irmãs e um primo.

Além de libertação para a sua família, o casal Wellington e Érica Pinto também veio pedir pelos seus vizinhos e amigos que não puderam participar do acampamento. “Recolhi fotos e testemunhos para trazer aqui. É uma forma de agradecer a Deus pelas graças alcançadas”, explica Érica, que viajou de carro de Arcos (MG) até Cachoeira Paulista.

Quem também veio agradecer uma graça alcançada é o aposentado Napoleão dos Santos, de Três Barras (SC). Com 72 anos, ele veio sozinho utilizando-se do ônibus de linha. “Há seis anos, durante um acampamento, eu quase morri aqui na Canção Nova. Meu coração acelerou demais e os médicos afirmaram que eu iria morrer. Fui curado e recebi um chamado de Deus para trabalhar com cura e libertação. Vim aqui agradecer a Deus”.

Napoleão voltou a Canção Nova depois de quase morrer; veio agradecer a Deus pelo dom da sua vida
Foto: Wesley Almeida/ Fotos CN

Mas não são apenas os adultos que almejam cura e libertação, os jovens também marcam presença no encontro. Os amigos Adriano, Alessandro e Erivaldo Alves e Lucas Pires vieram de Uberlândia (MG) com a caravana da Paróquia São Gaspar Bertoni. Integrantes do grupo de oração da comunidade, eles buscam uma intimidade com Deus. “Nós admiramos muito como o padre Rufus tem uma relação íntima com o Senhor. Ele é um sinal muito grande do Pai; queremos nos espelhar nele”, conta Lucas.

Os jovens de Uberlândia (MG) querem mais intimidade com Deus
Foto: Wesley Almeida/ Fotos CN

O acampamento de cura e libertação vai contar com Santas Missas, pregações, adoração, workshops, seminários, grupos de oração e show de lançamento do CD “Deus caminha comigo”, da missionária Salette Ferreira. O evento é gratuito e não há limite de idade para participar.

.: Veja a programação completa

Conheça mais do nosso conteúdo:

:: WebTVCN, muitos vídeos para você
:: Gente de fé, a sua comunidade cristã de relacionamento
:: Podcasts: ouça áudios sobre variados assuntos
:: Cadastre sua paróquia ou capela no Portal Canção Nova

Para o seu celular:

:: Canção Nova Mobile
:: CN Chama, a Palavra de Deus no seu celular
:: Iphone

Mais canais na web:

:: meadiciona.com/cancaonova

Evite nomes e testemunhos muito explícitos, pois o seu comentário pode ser visto por pessoas conhecidas.

↑ topo