Peregrinos contam as experiências que estão vivendo no Acampamento

O segundo dia do Acampamento de Carnaval da Canção Nova – que teve inicio ontem (20) e termina apenas na terça-feira (24), em Cachoeira Paulista (SP) -, começou a todo vapor. Depois de uma noite com muita oração, reflexão e alegria, os fiéis se preparam para muitas surpresas. Confira quais foram as experiências que os peregrinos já viveram e quais são as suas expectativas:

“É o terceiro ano que eu e minha família viemos passar o Carnaval aqui na Canção Nova. Chegamos ontem e adoramos a missa de abertura, com o monsenhor Jonas e o padre Roger Luis. Estou ansiosa para viver momentos inesquecíveis neste Território Eucarístico. Está tudo maravilhoso!”
Carla Janaína Bonfim Rodrigues, 32 anos, São Gonçalo (RJ), do lar

“Eu estou aqui desde quarta-feira à noite, vim para cá porque a Canção Nova me fez ficar apaixonada por Deus. Quero compartilhar este momento santo, neste solo sagrado, com todas as pessoas que estão buscando o Senhor. A homília do padre Roger Luis, ontem, foi o que mais me tocou, até agora. Ele disse desta alegria de viver um Carnaval diferente. Estou muito feliz!”
Sumaia Farid Ismail, 42 anos, Manaus (AM), comerciante

“Estou muito feliz de estar aqui neste Território Eucarístico, o dia de ontem foi especial e eu estou ansioso para o que ainda virá. Começou com muita diversão e animação, diferente de tudo o que a gente encontra no mundo. Por isso, que ser Canção Nova é bom demais!”
Anderson Ferreira de Lima, 29 anos, São José dos Campos (SP), mecânico da aeronáutica

“Eu adorei a Santa Missa de abertura, ontem, com o padre Roger Luis. A animação da Canção Nova não existe em lugar nenhum e é por isso que estou aqui, para viver essa alegria em Cristo. Sem Deus nós não somos nada!”
Patrícia Fernanda Claro de Lima, 26 anos, São José dos Campos (SP), assistente de RH

“Eu estou muito feliz de ter vindo para a Canção Nova viver um Carnaval santo. O que mais me tocou até agora foi a Santa Missa de abertura, ontem. Fiquei emocionada quando o padre Roger disse sobre a verdadeira alegria em Deus. Estou ansiosa para fortalecer a minha perseverança e fé na Igreja durante este acampamento”.
Maria Célia Medeiros, 40 anos, Taubaté (SP), operadora de telemarketing

:: Acompanhe a cobertura online do Acampamento de Carnaval


Evite nomes e testemunhos muito explícitos, pois o seu comentário pode ser visto por pessoas conhecidas.

↑ topo