Peregrinos testemunham a alegria de passar carnaval na CN

Muitas são as oportunidades em tempos de carnaval, mas milhares de jovens optaram por passar estes dias de folia na sede na Comunidade Canção Nova, em Cachoeira Paulista (SP). Onde está acontecendo o Acampamento de Carnaval, que começou no dia 28 de fevereiro e vai se estender até o dia 4 de março. Pregações, momentos de oração e adoração a Jesus Eucarístico, além de shows e noites de luau compõem a programação preparada para os peregrinos que vêm para cá e também para aqueles que acompanham essa festa pelo Sistema Canção Nova de Comunicação.

A estudante de direito Marilândia Cardoso, de 21 anos, da Bahia, disse estar impressionada com a alegria, a empolgação e a diversão dos jovens. “Estava em um congresso, que terminou ontem, e minha amiga me convidou para passar por aqui, na Canção Nova. Acho estonteante ver as pessoas se divertido, dançando sem se preocupar com a violência, com o roubo. Pensei que estava fazendo uma favor à minha amiga, mas a maior beneficiada fui eu. Ouvir a palestra, hoje pela manhã, me ajudou muito! Quero sair daqui para viver uma vida de esperança, não de apenas expectativa”, conta a jovem.

"Acho estonteante ver as pessoas se divertido, dançando sem se preocupar com a violência, com o roubo", afirmou  Marilândia Cardoso ao se referir à paz e à alegria no carnaval da CN
Foto: Wesley Almeida/Cancaonova.com

A carioca Maria Pires, acompanhada da neta, afirmou que este é o sexto ano em quem vem passar o carnaval na sede da comunidade católica. A peregrina, que conhece a missão da Canção Nova há 12 anos, conta que esta obra de Deus a ajudou a vencer um processo doloroso em sua vida, que foi seu divórcio. “Como gratidão àquilo que a TVCN fez por mim, vim com minha neta trazer as alianças dos meus pais para ajudar nesta obra".  

“Dias de graças, de bênção e de muitas alegrias. Hoje, é o primeiro dia e já me sinto renovada!” Com estas palavras Jovelina Ferreira, da cidade de Campinas (SP), resumiu seu primeiro dia de acampamento na Chácara de Santa Cruz, sede da comunidade.

Peregrinos durante as pregações do Acampamento de Carnaval
Foto: Wesley Almeida/ cancaonova.com

A Canção Nova é chamada à evangelização e à formação de homens novos para um mundo novo. Para cumprir sua missão, ela vive da providência divina por meio de doações daqueles que se sentem beneficiados pela evangelização promovida por ela, se comprometendo com a obra e seu crescimento, mantendo-a sem propagandas comerciais. O projeto Dai-me Almas é o meio de sustentação da missão do Sistema Canção Nova de Comunicação, que é de salvar almas.

Confira um vídeo que relata a alegria dos jovens que estão na Canção Nova:

Evite nomes e testemunhos muito explícitos, pois o seu comentário pode ser visto por pessoas conhecidas.

↑ topo