Peregrinos testemunham a experiência com a misericórdia

Muitos são os testemunhos que chegam até a Canção Nova sobre as graças e os milagres alcançados pela devoção a Jesus Misericordioso. Neste domingo, dia 01 de maio, diante de milhares de peregrinos vindos de todas as partes do Brasil, Eliana Sá e Gabrielle Sanchotene apresentaram os testemunhos milagrosos dos devotos da misericórdia.



Ouça os testemunhos

Vejam os testemunhos:

Gabrielle, Roseli e Eliana Sá
Foto: Wesley Almeida/Cancaonova


“Há sete anos, eu estava com síndrome do pânico e vim à Canção Nova para rezar o Terço da Misericórdia. No meio do terço, a Eliana proclamou a cura de uma síndrome de pânico. Eu tomei posse e fui curada. Após essa cura, voltei a estudar, passei no vestibular para Rádio e TV em primeiro lugar.

Eu que não saía de casa, tinha medo até de sair de ir ao supermercado. Consegui estudar e estagiar aqui na Canção Nova. Hoje, trabalho no Terço da Misericórdia.
Eu quero dizer que, assim como um dia eu necessitei de cura e a alcancei, você também deve confiar em Deus e não desistir.” (Roseli )

Cura de um câncer no intestino. Primeiro fiz a cirurgia para tirar um câncer que estava na região do intestino. Depois, tirei o ovário, mas ainda havia outro tumor no meu intestino. No momento em que meu cunhado estava na Canção Nova rezando o terço, Eliana proclamou a minha cura. Graças ao bom Deus! (Euzanira)

Eliana Sá, Maria de Lurdes e Gabrille
Foto: Wesley Almeida/Cancaonova

“O Mateus é um milagre. Sua mãe entrou em trabalho de parto no quarto mês; mas os médicos conseguiram que ele nascesse com 6 meses. Ainda no hospital, o bebê pegou infecção hospitalar generalizada e também teve um derrame cerebral. Os médicos disseram que, se caso ele sobrevivesse, teria o quadro vegetativo. Após saber do quadro clínico do Mateus, liguei para a Canção Nova e pedi para que colocassem o nome dele na barca da oração. Confiei e Deus agiu. Hoje, o Mateus está aqui. Uma cura que a medicina não explica.” (Maria de Lurdes)

Evite nomes e testemunhos muito explícitos, pois o seu comentário pode ser visto por pessoas conhecidas.

↑ topo