Peregrinos viajam quilômetros para participar do Acampamento de Oração

Muito calor, cansaço e horas na estrada. Essa é a realidade pela qual grande parte dos peregrinos, que já estão na sede da Canção Nova, em Cachoeira Paulista (SP), passaram para participar do Acampamento de Oração “Nosso Deus é o Deus do impossível”.

O futuro padre Hemerson Felipe Bastos, de 25 anos, e sua caravana com mais 45 pessoas, saíram de Jaciara, no Mato Grosso (MT), na quarta-feira, (11), às 5 horas da manhã, e chegaram à Chácara Santa Cruz ontem (12), por volta das 15 horas. Eles vão ficar no local até domingo (15), quando se encerra o evento.

“Vim de muito longe para receber o Senhor. Estou esperando muitas bênçãos para levar para a minha cidade e aumentar a fé por lá”, relatou o jovem, que trabalha como técnico em informática atualmente, antes de ingressar ao seminário.

Caravana de Jaciara (MT)
Foto: Wesley Almeida/ Foto CN

:: Confira a programação do Acampamento de Oração

A aposentada Terezinha de Melo Cabeleira, de 64 anos, também veio pedir graças e agradecer. Ela viajou cerca de mil quilômetros num trailer, com mais nove pessoas – todos de sua família –, para conhecer a Canção Nova pela primeira vez.

Segundo ela, que veio do Cianorte (PR), o principal motivo de vir a essa obra de evangelização é interceder para que sua família tenha uma experiência profunda com Deus, assim como ela teve um dia. “Quero mostrar para os meus filhos e netos que a fé remove montanhas. Quero mostrar que quando falo de Jesus e de Seus milagres não estou exagerando; é tudo verdade”, afirmou.

Sócia há 15 anos na Canção Nova, Maria Célia Lopes Campos, de 45 anos, quer levar tudo que viver neste encontro ao grupo de cura e libertação do qual participa, em Uberlândia (MG). “Quero me esvaziar de mim e me encher do Espírito Santo para levar o amor de Jesus a todas as pessoas da minha paróquia, pois é disso do que mais a humanidade precisa”.

Dona Terezinha, de Cianorte (PR), e sua família
Foto: Wesley Almeida/ Foto CN

Pessoas de vários estados já estão em Cachoeira Paulista (SP) para o Acampamento de Oração, que começa hoje (13), às 20 horas. O que você está esperando para vir também? Junte suas malas, ainda dá tempo! Deus tem grandes obras para realizar em sua vida!



Veja também:

:: Leia este conteúdo no Iphone
:: Cadastre sua paróquia ou capela no Portal Canção Nova 

Evite nomes e testemunhos muito explícitos, pois o seu comentário pode ser visto por pessoas conhecidas.

↑ topo