Peregrinos vivem um carnaval abençoado!

Nesta segunda-feira, 11, a movimentação dos peregrinos na Comunidade Canção Nova é grande, ou seja, são muitos cristãos que escolheram viver um carnaval diferente e reservam um tempo para viver a sua espiritualidade.

Durante todos os dias os peregrinos são convidados a participarem das pregações, momentos de orações, Adoração ao Santíssimo Sacramento e os shows.

Rosilda e Sônia (Guarujá -SP)
Foto: Alessandra Borges/Cancaonova.com

Para as amigas de Guarujá (SP) Rosilda e Sônia Maciel estar na Canção Nova é uma grande alegria e o sentimento é inexplicável. Elas ainda ressaltaram a emoção de estar na Santa Missa com a presença do Monsenhor Jonas Abib.

“Realmente este momento é importante para pararmos é realizarmos uma revisão de vida e começar tudo de novo, porque para nós cristãos é importante sempre começarmos algo novo com Deus presente na nossa vida e no nosso coração. Aqui é como Senhor estivesse tocando o meu coração”, disse Rosilda.

A Canção Nova tem o poder de transformar a vida de muitos cristãos seja através de uma canção ou de uma palavra, assim aconteceu com Sônia que sentiu este chamado de Deus para a vida em Jesus Cristo.

“Sou uma peregrina que venho trazer outros peregrinos, por isso a Canção Nova na minha vida foi uma transformação e cada um que trago para cá tenho a certeza que eles voltam com o mesmo sentimento de renovação. Eu sou muito feliz e grata a Canção Nova e ao Monsenhor Jonas”, disse Sônia.

Lucilene, Clécio e Giovana participam do Carnaval na Canção Nova
Foto: Alessandra Borges/Cancaonova.com

Neste ano em que a juventude reforça a sua fé na caminhada com Cristo, pois estamos no Ano da Fé e na expectativa da JMJ Rio 2013 muitos jovens vieram passar o carnaval na Canção Nova. Os jovens amigos Lucilene Lima de Araújo, Clécio Luís da Silva e Giovana da Silva Lopes da cidade de Santana da Parnaíba (SP).

“Vim para agradecer a Deus todas as minhas conquistas e também para viver um carnaval diferente com a alegria de Jesus que é muito melhor. Nestes dias de acampamento me senti muito tocado pelo Senhor durante os momentos de Adoração ao Santíssimo e ontem durante a pregação do padre Adriano Zandoná”, testemunhou Clécio.

Para a jovem Lucilene ver o Centro de Evangelização repleto com muitos jovens louvando a Deus e com o mesmo propósito de vida foi maravilhoso. Segundo a jovem participar do show do Dunga foi testemunhar o Nome do Senhor sendo levado para muitas outras pessoas.

“Mesmo em cima do palco ele reza, ora e convida todo mundo a entrar na mesma sintonia e nós sentimos aquela unção vinda de Cristo, através dele em suas canções”, testemunhou Lucilene.

:: Saiba como está sendo o 'Acampamento de Carnaval' na Canção Nova

Evite nomes e testemunhos muito explícitos, pois o seu comentário pode ser visto por pessoas conhecidas.

↑ topo