Personalidades da música católica falam sobre o Santa Music Fest

function open_gl(param){window.open(\’http://200.168.231.201/portal/canais/galerias/index.php?id=\’+param,\’\’,\’width=537, height=478, toolbar=no, status=no, menubar=no, scrollbars=no, resizable=no\’);}
\”É uma honra muito grande poder estar participando de um evento como este aqui em São Paulo, eu sei da importância de um evento como esse para a evangelização, e ao mesmo tempo, peço a Deus que através desse evento, muitos corações possam se voltar para ele, e que eventos como este possam acontecer cada vez mais em todo o Brasil, porque é através deles que a profissionalização da música católica acontece com mais rapidez\”.

Flavinho
Comunidade Canção Nova
\”Pra mim é uma alegria muito grande estar participando da 3ª edição do Santa Music Fest, estamos partilhando esse momento de alegria e graça. Que Deus abençoe a cada um de vocês que nos acompanham pela internet\”.
Netinho
Codimuc


\”No ano passado fomos convidados a estar participando da SMF, mas estávamos com a agenda lotada, esse ano foi reservado e para nós foi muito gratificante, pois isso tudo é suporte para quem é musico. É muito bom estar aqui e fazer parte desse projeto. Um abraço, nunca perca a esperança na vida. Deus te ama muito!\”

Guilherme
Rosa de Saron

\”Estou muito feliz de estar pela segunda vez no Santa Music, essa balada maravilhosa e cristã, que graças a Deus a Igreja Católica tem promovido para essa juventude que tem dito sim a Deus\”.
Adriana
Paulinas


\”Sinto-me muito honrada de estar em um dos maiores eventos da musica católica do Brasil. Além de ser um evento que traz muitas pessoas, é também um evento de muita qualidade e profissionalismo. Sou muito grata por essa oportunidade. Toda essa festa serve para fortalecer os nossos laços humanos, pois Deus nos preenche através de tudo isso. Estou muito feliz por estar aqui\”.

Kennya
Codimuc

Galeria de fotos:
[I], [II], [III], [IV], [V] e [VI]



\”Como o próprio nome já diz, é uma \’baita\’ Festa Católica. E aqui em São Paulo onde acontecem muitos outros eventos paralelos, nós conseguimos trazer tanta gente para louvar o Senhor. Realmente é uma grande festa para Deus!\”
Alexandre Soul
Codimuc


\”Estar no Santa Music Fest é dar o melhor de mim, dar meu coração para o povo, celebrar o dia de Nossa Senhora de Fátima, celebrar um dia muito especial para minha alma, para o meu coração, e dar o que eu tenho de melhor\”.

Ziza Fernandes

\”Ai Galera, do site Canção Nova, nós do Expresso HG estivemos aqui no Santa Music Fest, e foi uma alegria para nós. Vimos neste local lotado de jovens, muita vivacidade, muita alegria, muito sonho, e o Expresso HG está vivendo com todos a hora da graça\”.
Totô
Expresso HG


\”O cancaonova.com mais uma vez participando e estando presente. Quero parabenizar vocês da Canção Nova onde estão sempre inovando, sempre presentes e quero agradecer a todos que evangelizam através da musica levando a alegria e os jovens para Deus. Quero desejar a paz a toda galera que acompanha a internet!\”

Aurea
Banda Beatrix

\”Para nós do The Flander foi muito bom estar aqui no Santa Music Fest, um evento que sabemos que dará muitos frutos. Participar deste evento foi ótimo. Fiquem na paz\”.
Tchelão
The Flanders

Evite nomes e testemunhos muito explícitos, pois o seu comentário pode ser visto por pessoas conhecidas.

↑ topo