Personalidades falam sobre a presença da Canção Nova em Brasília

"Para mim é uma grande alegria. Nossa presença em Brasília, agora, é para dizer que Deus quer que a Canção Nova esteja no coração do Brasil, porque Deus quer transformar este país. E, claro, o nosso Brasil precisa de transformação e só Jesus, só o Evangelho, só a Vida Nova que Jesus trouxe pelo seu Espírito vão realizar essa mudança. E o povo brasileiro quer transformação, então se une a vontade de Deus com a vontade do povo. A Canção Nova chega em um momento oportuno, para que esta graça aconteça. Nós estamos aqui para contribuir e faremos tudo para que isso aconteça".
Monsenhor Jonas Abib
Fundador da Comunidade Canção Nova



"Nós esperávamos já há muito tempo por isso, mas é preciso que os caminhos sejam de Deus e não os nossos. Então, talvez a semente precisou primeiro morrer, como são as coisas do Evangelho, para depois nascer uma planta vigorosa. Nós esperamos que agora, com as coisas tão bonitas, possam significar uma abertura grande da evangelização no nosso País. No momento em que para muitos Deus precisa ser escondido porque atrapalha a vida humana, nós queremos dizer que é Deus quem realiza. Para muitos, para quem o Evangelho já está superado, nós queremos dizer que o Evangelho é a solução. Então, a presença de vocês, com estas comunidades consagradas com os meios de comunicação, dos quais a Igreja precisa tanto, para anunciar dos tetos esta mensagem que é a mais bela que existe: a de Jesus Cristo".
Dom João Braz Aviz
Arcebispo de Brasília (DF)

"Paulo VI dizia que nós seremos cobrados pelas gerações futuras pelo bom ou mau uso que fizemos dos meios de comunicação para a evangelização. Com certeza este é um passo a mais da Canção Nova respondendo concretamente aos desafios do nosso tempo. Parabéns para a Igreja no Brasil! É uma grande alegria".
Dom Dimas Lara Barbosa
Secretário Geral da CNBB

"A Canção Nova completa 30 anos de evangelização. É preciso deixar que o Infinito entre em nossas vidas e a Canção Nova está entrando na vida das pessoas que apenas 'sobrevivem', porque Deus não quer 'sobrevivência', Ele quer vida em abundância, e a Canção Nova está levando isso. Estamos unidos nesta missão, e unidos em Jesus venceremos a violência e virá a verdadeira paz, que só Jesus pode nos trazer".
Padre Marcelo Rossi
Diocese de Santo Amaro (SP)

"Nós estamos muito felizes e com o coração agradecido por este povo que há tanto tempo desejava um sinal da Canção Nova e, hoje, nós chegamos. É o Evangelho de Nosso Senhor Jesus Cristo que vai sendo levado para este povo. Queremos contribuir com a Igreja, com nossa ação missionária e com este povo tão maravilhoso. Nossa ação de gracas a Deus e a você que faz acontecer esta obra tão maravilhosa no coração do Brasil".
Luzia Santiago
Co-fundadora da Comunidade Canção Nova



"É o poder de Deus levando a Canção Nova e a Palavra d'Ele cada vez mais longe. Tivemos a alegria de ter a inauguração da TV em Belo Horizonte, e agora em Brasília. E estar aqui, na capital do Brasil, é Deus falando que Ele quer esta nação para Ele. O nosso País é de Jesus e a Canção Nova quer ser este porta-voz para o mundo no coração do Brasil. Nós consagramos a nossa nação ao nosso Deus todo-poderoso".
Eros Biodini


"É uma alegria muito grande, porque eu nasci nesta cidade e nunca imaginei que um dia fosse fazer um show de evangelização aqui na Esplanada, neste lugar que já foi palco de tantos espetáculos. E, hoje, acontece este grande espetáculo de fé podendo anunciar o nome de Jesus".
Márcio Todeschini
Comunidade Canção Nova



"Eu considero a chegada da Canção Nova, aqui em Brasília, como a chegada de Jesus em Cafarnaum, que era o centro de todo comércio da época, era onde as notícias chegavam e de onde partiam. E Jesus escolheu essa cidade para viver toda a sua vida pública, para que dali a Boa Nova fosse espalhada.
Eu considero que é vontade de Deus também que a Canção Nova esteja em Brasília, porque aqui está a CNBB, que decide todo o destino religioso da nossa pátria, e onde estão os parlamentares que decidem as leis do nosso País. E a Canção Nova tem que estar aqui também. E eu fico feliz por poder participar de tudo isso. Deus vai fazer muitas coisas, as quais nem podemos imaginar. O dia de hoje é histórico, um marco na vida de toda a Canção Nova".
Dunga
Comunidade Canção Nova

↑ topo