PHN é para todas as idades

O Acampamento PHN é um evento voltado para a juventude, mas não é só de jovens que a Chácara Santa Cruz, sede da Comunidade Canção Nova, está repleta. Há muitos adultos, idosos e crianças também participando do encontro.

A Canção Nova proporciona esse ambiente familiar e de alegria para que todos possam rezar e louvar ao Senhor. Neste espírito jovem, muitos idosos se sentem renovados e animados para, juntos com a juventude, realizarem um encontro pessoal com Deus.

Observando estes idosos atentos às pregações, louvando ao Senhor, cantando e pulando para louvar a Deus, encontramos Margarida de Souza Licurgo, de 75 anos, da cidade Niterói (RJ). Ela estava sentada na primeira fila de cadeiras do Centro de Evangelização para poder acompanhar, de pertinho, todas as pregações.

Margarida, da cidade de Niterói (RJ), no PHN
Foto: Maria Andréa/Cancaonova.com

:: Veja fotos no Flickr

:: Veja + fotos também no Facebook

 

Ela sempre teve esta vontade de participar do PHN e, neste ano, o presente foi em dobro, pois ela conseguiu vir a Canção Nova durante o acampamento e comemorar seu aniversário rezando. Margarida destacou que sempre comemora seu aniversário junto de sua família, mas, este ano, desejou celebrar seu aniversário na companhia da família Canção Nova.

“Eu estou me sentindo uma jovem, como se tivesse 15 anos, mas estou completando 75 anos. Estou me sentido jovem no meio da turma dos jovens. Estou me sentindo maravilhosamente bem e, cedinho, já estou aqui para reservar meu lugar na frente, para que meus netos em casa possam me acompanhar. Se eles não estão aqui presentes, de casa vão me assistir”, contou Margarida.

Segundo Margarida, o seu grande sonho é, um dia, estar na Canção Nova na companhia dos seus netos, porque ela sempre acompanhou o acampamento da sua casa, mas, aqui, o clima é totalmente diferente.

“Estou aqui rezando para que, um dia, eles possam estar presentes também. Neste momento, eu estou achando a coisa mais maravilhosa! Aqui é outra vivacidade, outra energia que sentimos”, destacou a peregrina.

Aproveitando deste clima jovem, Margarida também estará no Rio de Janeiro participando da Jornada Mundial da Juventude. Ela será uma das famílias acolhedoras, pois receberá, em sua casa, cinco jovens italianas.

“Não vou ficar de fora, não, pois eu estou participando e estarei lá juntos os jovens. Já estou com o meu coração fervendo”, entusiasmou Margarida.

João, da cidade de Belo Horizonte (MG), no PHN
Foto: Maria Andréa/Cancaonova.com

 

Também encontramos João Corrêa Filho, 76 anos, da cidade de Belo Horizonte (MG), que está no PHN pela primeira vez.

“É maravilhoso ver a juventude; ficamos até sem palavras. Eu vim aqui para rezar, pois aqui é a minha casa!”, testemunhou João.

 

Conheça mais do nosso conteúdo:

:: Fundador: monsenhor Jonas Abib
:: Co- fundadora: Luzia Santiago
:: Co-fundador: Eto

:: WebTVCN, muitos vídeos para você
:: Podcasts: ouça áudios sobre variados assuntos
:: Destrave, reportagens especiais sobre assuntos ligados à juventude 

Para o seu celular:

:: Canção Nova Mobile
:: Iphone

Mais canais na web:

:: meadiciona.com/cancaonova  

Evite nomes e testemunhos muito explícitos, pois o seu comentário pode ser visto por pessoas conhecidas.

↑ topo