PHN em clima de muita alegria com 'Bloco Sarados'

'Jovens Sarados' alegram os peregrinos pela chácara

Alessandra Borges
Cobertura PHN

Os dias de Acampamento PHN são marcados por diversas atividades que não deixam os peregrinos parados, mas se movimentado, o tempo todo, pela Chácara Santa Cruz.

As atividades são diversas e algumas acontecem simultaneamente às pregações, mas, no intervalo, peregrinos de todas as idades são convidados a se divertirem ao som de muita música boa.

Jovens curtem animação do 'Bloco Sarados' durante intervalo de pregações.
Foto: Alessandra Borges/Canção Nova
Hoje, 19, a animação ficou por conta dos 'Bloco Sarados', composto pela juventude do grupo 'Jovens Sarados' de Cachoeira Paulista (SP). Eles aqueceram os tamburis e, ao som de canções de louvor, arrastaram uma multidão para dançar e cantar.

O bloco percorreu toda a Canção Nova e parou em frente ao refeitório para animar aqueles que aguardavam na fila do almoço. As pessoas que já estavam no refeitório fizeram suas refeições ao som de muita música e animação.

Como num bloco de carnaval, os jovens seguiram o carro de som cantando, sambando e louvando ao Senhor. Quem estava junto ao grupo era Verônica Cristina da Rocha, de Brasília (DF). Ela estava acompanhada de seus amigos.

Verônica (à direita) com seus amigos de Brasília (DF) participam do #PHN2014.
Foto: Alessandra Borges/Canção Nova
“Achei muito legal essa iniciativa. É melhor do que o carnaval! Eu estou aqui com eles, dançando, porque eles estão animando muito a galera”, disse Verônica. Durante esses dias de encontro, a jovem diz ter sentido a presença de Jesus muito forte em seu coração.

“O acampamento está maravilhoso! Eu estou, aqui, desde quinta-feira, e sinto uma energia maravilhosa e muito forte. Hoje, já chorei muito por causa do avivamento do Espírito Santo em meu coração”, partilhou Verônica.

Amanhã, dia 20, o 'Bloco Sarados' sairá novamente pela chácara alegrando os fiéis a partir das 12h30. O local de concentração será atrás do Rincão do Meu Senhor e seguirá em direção à Ermida Mãe Rainha.

Evite nomes e testemunhos muito explícitos, pois o seu comentário pode ser visto por pessoas conhecidas.

↑ topo