#PHN2013 veja como foi o primeiro dia

O Acampamento PHN só está começando e no primeiro dia várias atividades marcaram o encontro que comemora os seus 15 anos.

Pela manhã, os membros da Comunidade Canção Nova Padre Fabrício Andrade e Eliana Ribeiro, conduziram a adoração aos Santíssimo Sacramento e mais tarde, o também missionário, Padre Adriano Zandoná, fez a primeira pregação do acampamento, "Jovens, Cristo não nos tira nada; Ele nos dá tudo."

Padre Fabrício durante adoração
Foto: Robson Siqueira / Fotos CN

:: Por que #GenteDoBem? Dunga explica para você!

“É na conversão, na calma e na reflexão que encontramos a nossa salvação. Deus nos pede para sairmos do ativismo da nossa vida e da agitação para escutá-Lo e repensar a sua vida. Deus o trouxe aqui, neste PHN, para que você possa escutá-Lo; portanto, em meios às suas atividades, não deixe de rezar, ” afirmou o sacerdote.

Interação pelo fb/cancaonova no #PHN2013 #GenteDoBem

:: Veja fotos no Flickr
:: Veja + fotos também no Facebook

Em seguida, padre Paulo Ricardo lembrou que “a bondade é fruto do Espírito Santo”, onde ele abordou o tema do acampamento #GenteDoBem: “O jeito escolhido por Deus para que possamos amá-Lo de volta é por meio do meu irmão. É dessa forma que vamos sendo 'Gente do Bem', ou seja, amando nossos irmãos através dessa bondade que é fruto do Espírito Santo.”

Nas mídias sociais, os peregrinos que não vieram ao acampamento, também participaram: “Coração chega está apertado de vontade de está na @cancaonova” disse @Jessikaa_S, da cidade de Governador Valadares (MG).

:: Confira de forma panorâmica o acampamento #PHN15anos

À tarde, o ex-jogador de futebol, Astromar Miranda, falou da importância de sermos anunciadores do bem: “Vamos parar de nos apaixonar pelos problemas; saíamos deles e anunciemos o bem maior que é Jesus Cristo,” disse. Já na celebração litúrgica, padre Adriano Zandoná, convidou o jovens a seres ousados no anúncio da fé: “Quantos passos de ousadia o Senhor tem inspirado em seu coração? Imagine como as coisas poderiam estar diferentes se tivéssemos aprendido a dizer 'sim' ao chamado de Deus!”

Peregrinos durante pregação
Foto: Robson Siqueira / Fotos CN


À noite, o Ministério Amor e Adoração, num show de muita unção, transformou o palco do Centro de Evangelização num ambiente propício de oração e também de muita interação nas redes sociais: “Deus colocou você perto e a verdadeira amizade eu descobri @amoreadoracao muuuuito booom @cancaonova #PHN2013” (@AleRSilva). 
O segundo show da noite foi com a Banda Dom.

:: Confira a primeira noite de shows

 

 


 Adquira essa pregação pelo telefone
(12) 3186-2600


Conheça mais do nosso conteúdo:

:: Fundador: monsenhor Jonas Abib
:: Co- fundadora: Luzia Santiago
:: Co-fundador: Eto

:: WebTVCN, muitos vídeos para você
:: Podcasts: ouça áudios sobre variados assuntos
:: Destrave, reportagens especiais sobre assuntos ligados à juventude 

Para o seu celular:

:: Canção Nova Mobile
:: Iphone

Mais canais na web:

:: meadiciona.com/cancaonova

 

Evite nomes e testemunhos muito explícitos, pois o seu comentário pode ser visto por pessoas conhecidas.

↑ topo