'Por Hoje Não vou mais pecar' é tema de pregação no módulo Jovem

Muita música e louvor. Foi assim que Dunga e a Banda Myron, de Franca (SP), iniciaram a manhã de sábado no Módulo Jovem do Hallel Canção Nova – que acontece na sede da Comunidade, em Cachoeira Paulista (SP), até domingo, dia 17 de agosto.

Embalados por ritmos variados, os jovens cantaram e adoraram Jesus com fé, agitação e alegria. Com a tenda – que está localizada átras do Centro de Evangelização Dom João Hipólito de Moraes – lotada, o missionário da Canção Nova falou sobre a castidade e a necessidade dos jovens serem santos no século 21.

Dunga prega aos jovens
Foto: Ronan Okano

 + Fotos no flickr

O idealizador do movimento PHN, que prega a luta contra o pecado no dia após dia, falou também sobre a sua conversão – que em 2008 completa 25 anos – para enfatizar o amor de Deus pelos seus filhos. “Minha conversão aconteceu em 1983 quando eu estava drogado. Entrei em uma Igreja e senti Deus falar comigo. Deixe-se seduzir pelo Senhor e converta-se. Hoje é o dia!”.

O missionário acrescentou ainda que não é fácil viver em Deus, mas que é possível por meio da oração e busca diária pelas coisas do Alto. “Procure seguir a pedagogia que o 'PHN' ensina: viva um dia de cada vez, esse é o segredo. Não se resolve a vida se 'pré-ocupando' com ela. Ou nos ocupamos com o dia que temos ou vivemos desocupados. O próprio Jesus disse: 'Não vos preocupeis com o dia de amanhã'”, conclui.

Após a pregação de Dunga, Geraldo Fiuzza, responsável pala Casa de Missão de Queluz (SP), vai falar sobre “Jovens Adoradores” no módulo Jovem.

Cobertura on-line: Vídeos, fotos e textos


Você ainda está em dúvida se vem ou não? Faça já suas malas e venha cantar uma canção nova conosco!

Veja também:

Evite nomes e testemunhos muito explícitos, pois o seu comentário pode ser visto por pessoas conhecidas.

↑ topo