Por que passar o Carnaval na Canção Nova?

Nesta época do ano, não faltam lugares para as pessoas irem: praias, folias, festas, drogas e bebidas. Em meio a tantas opções, a Canção Nova oferece um Carnaval diferente, no qual os fiéis são levados a encontrar a verdadeira alegria que está em Deus.

Os peregrinos que estão na sede da Comunidade, em Cachoeira Paulista (SP), vindos de todos os cantos do Brasil, respondem a pergunta: 'Por que passar o Carnaval na Canção Nova'?. Confira:

"Eu vim aqui para encontrar a presença viva de Jesus Cristo. Desde o momento que chegamos aqui, sentimos uma unção diferente. Essa alegria é contínua, não é passageira como a do mundo. É por isso que eu vim passar o Carnaval na Canção Nova”.
Luís Fernando da Rocha, 20 anos, Assis (SP), caixa

"O Carnaval da Canção Nova é diferente de tudo que se possa imaginar. Você se diverte, mas é uma alegria que preenche a alma, não é passageira como a do mundo. Eu estou aqui, porque quero saciar-me de Deus e fazer amigos na fé”.
Fabiana da Mota Silva, 20 anos, Cachoeira Paulista (SP), estudante

"A diversão verdadeira, para mim, é louvar e estar em comunhão com o Senhor Jesus. Eu acho muito fácil e simples deixar-se levar pelo mundo, pelas festas e orgia; o difícil mesmo é estar aqui, buscar Deus. Mas eu opto por esse desafio, por isso vim para a Canção Nova!”
Jonas Roberto Lopes Nogueira, 24 anos, Assis (SP), publicitário

“Depois que a gente se encontra com Deus, não tem mais sentido a bagunça do mundo. As festas lá de fora não me preenchem mais, por isso estou aqui na Canção Nova. Eu vim buscar mais ainda o Senhor!”
Wedna Freire, 33 anos, São Caetano do Sul (SP), estudante

“Eu vim buscar as graças de Deus aqui neste acampamento. Na Canção Nova, nos sentimos renovados, como se, todas as vezes que eu venho aqui, um novo Atenor nascesse. A alegria que eu vivo aqui é inexplicável”.
Atenor José Pereira, 53 anos, Umuarama (PR), pedreiro

“Aqui na Canção Nova, encontramos pessoas como a gente, que sofrem, mas estão buscando a verdadeira alegria, que está no Senhor. É por isso que vim para cá, para fazer amigos em Deus. Você sente uma paz imensa!”
Juliana Carla Castelão, 22 anos, Pirapora (MG), monitora de informática

:: Acompanhe a cobertura online do Acampamento de Carnaval

Evite nomes e testemunhos muito explícitos, pois o seu comentário pode ser visto por pessoas conhecidas.

↑ topo