Por que passar o Réveillon na Canção Nova?

Nesta época do ano, não faltam lugares para as pessoas irem, tão pouco superstições para seguirem. São praias para 'pular ondas', festas, drogas e bebidas. Em meio a tantas opções, por que passar o Réveillon na Canção Nova?

Os peregrinos que estão na sede da Comunidade, em Cachoeira Paulista (SP), vindos de todos os cantos do Brasil, respondem a essa pergunta. Confira:

“Eu sou jovem, poderia estar em qualquer outro lugar agora, mas vim aqui na Canção Nova porque quis ter um contato mais profundo com Deus, estar com Ele neste novo ano que se aproxima. E, principalmente, estou aqui para louvar ao meu Senhor pela graças de 2008 e pedir a minha santificação para 2009”.
Anthoni Brogin, 19 anos, estudante, Florianópolis (SC)

“Escolhi estar aqui porque a Canção Nova, como este centro poderoso de evangelização, junto com a RCC, traz muita força para a Igreja Católica. Vim também para agradecer a Deus por todo o ano que ele nos concedeu, cheio de graças e bênçãos. Estar aqui é estar presente com Deus”.
Vilmar Silvestre, 44 anos, gerente comercial, Limeira (SP)


“Eu estou aqui para conhecer a Canção Nova, é a primeira vez que estou neste lugar. Conheço muita gente que veio aqui e falou muito bem. Vim fugir do agito, da bagunça e do trânsito de São Paulo. Vim para me purificar para 2009”.
Arnaldo Dias Junior, 28 anos, analista de créditos, Guarulhos (SP)

“É a primeira vez que venho à Canção Nova. Estou aqui para buscar o equilíbrio, uma paz interior. Quero repensar todos os anos que já se passaram, em especial este ano, e estipular novas metas para 2009. Troquei tudo que o mundo oferece para estar aqui hoje”.
César Augusto, 28 anos, analista de suporte, Guarulhos (SP)

“Eu estava com saudade da Canção Nova, eu vinha muito neste território Eucarístico quando o padre Léo ainda era vivo. Voltei para passar um ano com Jesus, com Ele tudo se transforma e se renova. Espero muita paz e amor em 2009”.
Maria Helena Lara, 58 anos, aposentada, Belo Horizonte (MG)


Ainda dá tempo, faça sua mala e venha para a Canção Nova você também!

Evite nomes e testemunhos muito explícitos, pois o seu comentário pode ser visto por pessoas conhecidas.

↑ topo