"Posso dizer que o que vim buscar eu estou levando..."

Na tarde de sábado, padre John pregou durante o acampamento de Cura e Libertação na Canção Nova. Acompanhe depoimentos de pessoas que participam do acampamento e viveram este momento:

\”Este acampamento tem sido muito bom pra mim, principalmente na parte de cura. Deus está tocando em mim, tem sido maravilhoso. Mexeu muito comigo quando o padre John falou sobre a cura de um pulmão. Meu esposo está com este problema e sei que Deus falou diretamente para nós. Posso dizer que o que vim buscar eu estou levando. Digo para todos que nós temos que buscar o Senhor, por que precisamos d’Ele. Só Ele é a fonte. Nós temos que acreditar e fechar a porta para o inimigo deixando só Deus agir\”.
Bete Mendes da Silva (esposa)
Itaguaquecetuba – SP

\”Este acampamento está sendo maravilhoso para mim. Durante as palavras do Padre Jonh eu fui tocado, posso dizer que saio daqui com o meu coração cheio de amor, cheio de paz, cheio de uma profunda alegria\”.
Antônio Carlos Santos Diniz (esposo)
Itaguaquecetuba – SP

\”A principal coisa que o padre evidenciou foi o poder de Deus que devemos deixar agir em absoluto em nossa vida, não deixando nenhuma brecha para o inimigo agir. Pois se somos 99% de Deus, mas se 1% de nós não for de Deus, ou se estamos cheios de rancor, ódio ou algum desvio em nosso comportamento, isso se torna uma brecha para o inimigo de Deus agir. O que ficou mais claro foi que devemos nos entregar absolutamente a Deus, deixando Ele agir com seu poder em nossas vidas. Digo a todos que vale a pena acompanhar os eventos da Canção Nova. Eu a acompanho todos os dias; assisto a Rádio e a TV pela internet. Vale a pena vir aqui na Canção Nova\”!
Lucas Mendes
Santa Bárbara do Sul – RS


.: Leia a pregação \”Curado pelas chagas de Jesus\”


Evite nomes e testemunhos muito explícitos, pois o seu comentário pode ser visto por pessoas conhecidas.

↑ topo