Primeira noite de shows do Acampamento de Carnaval da Canção Nova

A primeira noite de shows do Acampamento de Carnaval da Canção Nova, que acontece na sua sede em Cachoeira Paulista (SP), iniciou com muita animação ao som da banda Tribo Maranata e logo após ExaltaCristo.

Tribo Maranata
Foto: Clarissa Oliveira

Axé foi o ritmo que marcou a apresentação da banda mineira, primeira a se apresentar na noite. Músicas dos seus cds ‘Católico Sim’, ‘Uai Sô’ e diversas católicas adaptadas ao ritmo, esquentaram o público presente no Rincão do Meu Senhor e também os telespectadores que acompanharam tudo ao vivo pela TV Canção Nova.
 
Tribo Maranata
 


 Veja as fotos:
www.flickr.com/cancaonova


 
Nos intervalos, Dunga apresentou programa ‘PHN’ especial de Carnaval na TV com participação do Diác. Nelsinho Corrêa, na primeira parte, e depois a banda dos filhos de membros da Comunidade.

Programa 'PHN' especial de Carnaval
Foto: Clarissa Oliveira

Os adolescentes, que se reuniam em casa para ‘fazer um sonzinho’, fizeram bonito no programa tocando, cantando e partilhando suas experiências de conhecer a Canção Nova por dentro, onde vivem desde o nascimento.
Programa PHN especial de Carnaval
 


Banda Exalta Cristo
Foto: Clarissa Oliveira

O último show foi com ExaltaCristo, banda de Pinda/SP. No pagode, a noite chegou ao fim, mas não o acampamento que segue até quarta-feira de manhã com a Missa de Cinzas.

ExaltaCristo
 

 

Evite nomes e testemunhos muito explícitos, pois o seu comentário pode ser visto por pessoas conhecidas.

↑ topo