Procissão luminosa em honra a Nossa Senhora de Fátima abrirá acampamento de oração

A Canção Nova realiza hoje, uma belíssima procissão luminosa em honra a Nossa Senhora de Fátima, percorrendo as ruas da Chacará de Santa Cruz ao som de canções que falam de nossa devoção a Virgem Santíssima.

A procissão é parte da programação do Acampamento de Cura e Libertação que acontece neste fim de semana na sede da Comunidade Canção Nova, em Cachoeira Paulista (SP).

Já é costume na Igreja, de maneira especial em Portugal, celebrar todos os dias 13, de maio a outubro, as Aparições de Nossa Senhora aos Três Pastorinhos na Cova da Iria.

Atendendo ao convite da Virgem Maria, as crianças, Jacinta, Lúcia e Francisco, durante cinco meses retornaram ao local, onde puderam colher o que Ela tinha a dizer para eles.

Na última aparição, dia 13 de outubro de 1916, estiveram presentes no local cerca de 70 mil pessoas, ocasião em que Maria se apresentou como a "Senhora do Rosário" e pediu que fosse construída, ali naquele local, uma capela em sua honra, onde, hoje, se encontra o Santuário de Fátima.

De 1917 até os dias de hoje, peregrinos do mundo todo não cessam de ir à Cova da Iria, no início, nos dias 13 de cada mês, depois nos meses de férias de verão e de inverno. Hoje, cerca de quatro milhões de peregrinos visitam, anualmente, o local onde a Virgem Maria apareceu para aquelas crianças.

A Canção Nova convida você a iniciar o próximo Acampamento de Oração com este momento profundo de oração e devoção a Virgem Santíssima, vivendo de maneira intensa esta procissão que terá início após a Santa Missa de abertura do evento.


Veja mais:

.: Conheça a Casa de Missão da Canção Nova em Portugal
.: ESPECIAL:
Irmã Lucia

.: FORMAÇÃO:
Estamos doentes, Deus quer nos curar


Adquira em nosso shopping:


Devocionário a Nossa Senhora de Fátima
Editora Canção Nova


Maria: A Mulher do Gênesis ao Apocalipse
Pe Jonas Abib

Evite nomes e testemunhos muito explícitos, pois o seu comentário pode ser visto por pessoas conhecidas.

↑ topo