Produtora de São Paulo faz participação especial nos 10 anos do 'Deus proverá'

A parte da tarde das comemorações dos 10 anos do programa 'Deus proverá' começou com a participação especial da produtora de São Paulo, que estava ao vivo da Igreja Maronita Nossa Senhora do Líbano.

Apresentada pela missionária Maria Renata e pelo padre Silvio Andrei, o programa teve a participação da banda 'Via 33', que evangeliza por meio do pop rock cristão; e do trio 'Cantores de Deus', composto por Andréia Zanardi, Dalva Tenório e Karla Fioravante.

O momento ainda teve dois testemunhos emocionantes sobre a missão desta obra de evangelização: o do casal de dentistas Claúdia e Carlos André Pereira Gomes e de Dom Edgard Madi, bispo Maronita no Brasil.

Às 13h, Paula Guimarães voltou, ao vivo, do palco do Rincão do Meu Senhor – em Cachoeira Paulista (SP) -, para a oração do Terço da Divina Providência, com a participação de Carla Austuti, Fábio Trevisan e Letícia Sautiê – pessoas que fizeram parte da história do 'Deus proverá'.

Depois da oração, Maria Renata e padre Silvio voltaram ao palco ao som de Toninho e Jonas e Comunidade Recado. Durante o programa, foi apresentado aos sócios a mais nova surpresa da comunidade: o CN Chama – dispositivo para celular com o conteúdo de evangelização da Canção Nova.

:: Conheça o CN Chama

Programa “Deus Proverá”

Todas as terças e quintas-feiras, às 12h, – com reprise aos domingos, às 20h, – a TV Canção Nova faz uma pausa em sua programação para oferecer ao telespectador uma prestação de contas da Fundação João Paulo II.

Com apresentação de Ana Paula Guimarães, o programa mostra como é empregado o investimento financeiro realizado pelos sócios benfeitores da Canção Nova. A interatividade durante a atração ocorre sob o comando do missionário Fernando Fantini, via SMS e blog.

Confira um vídeo com o testemunho da cantora Salette Ferreira sobre a ação da providência na Canção Nova:

Veja ainda o que você vai conferir neste especial 10 anos do 'Deus proverá', com o cantor Dunga:
 

Evite nomes e testemunhos muito explícitos, pois o seu comentário pode ser visto por pessoas conhecidas.

↑ topo