Profunda experiência de adoração na manhã de quinta

Aconteceu na tarde de quinta-feira, no Acampamento de Ano Novo na Canção Nova, a pregação do Padre Edimilson da Comunidade Canção Nova, com título \”Adorar somente a Ti, Senhor\”.

Confira depoimentos de pessoas que vivenciaram este momento na Canção Nova e relataram suas experiências:

\”Esse momento de adoração, de espiritualidade foi muito bom, porque vai adentrando o nosso coração, fazendo-nos sentir a graça e brotando em mim um sentimento de alegria muito profundo. Senti uma explosão nas minhas cordas vocais e rezei em línguas como nunca havia rezado antes. Estou me sentindo leve, como uma pena, como se eu fosse levitar. E isso é só o começo. Acabei de chegar, é a primeira pregação que acompanho. Muito bom\”.
Blener Domingues – São Paulo/SP

\”Foi maravilhoso! Aqui conseguimos viver essa adoração que, às vezes, não conseguimos no dia a dia. Mas aqui aprendemos que em todos os momentos, quer lavando louça, arrumando a casa, trabalhando podemos adorar a Deus. Me sinto livre! Na hora que estava adorando a Deus eu parecia que estava flutuando de tanta paz que senti. Hoje, sem dúvida, depois desta pregação, da adoração estou melhor que ontem.\”
Luciana Aparecida – Manduri/SP

\”Com muita alegria estou aqui na Canção Nova podendo adorar o Senhor, vivendo esse amor. Aqui me sinto família, porque somos bem acolhidos. Dou graças a Deus e convido as pessoas para que venham mesmo adorar e louvar ao Senhor, ser família também assim como me sinto. O que ficou mais forte em meu coração é que nós precisamos amar a Deus em primeiro lugar, deixar todas as outras coisas, pois tudo vem em acréscimo. Não podemos deixar o Senhor em segundo plano, mas em primeiro lugar. E também é pela oração que teremos força.\”
Maria Aparecida Rosa – Brasília/DF

\”Esse momento para mim, foi muito gratificante. Um momento onde pude exaltar o nome do Senhor. O mundo hoje está muito materialista, muito secularizado, vivendo sem a presença de Deus. E louvando na presença do Senhor, Ele tem mais possibilidade de agir na nossa vida\”.
Paulo Akabatsu – São Paulo/SP



.: Confira esta pregação do Padre Edmilson




.: Ajude a Canção Nova a continuar evangelizando

Evite nomes e testemunhos muito explícitos, pois o seu comentário pode ser visto por pessoas conhecidas.

↑ topo