Programação do PHN avança madrugada

Para a alegria dos jovens que participam do acampamento PHN, a programação do encontro avançou a madrugada. Após os três grandes shows com Bem da Hora, Eliana Ribeiro e Dunga, foi a vez dos missionários da Canção Nova, Laércio e Clarissa Oliveira, Diácono Nelsinho e Ricardo Sá. Nos intervalos a juventude lotou o Rincão do Meu Senhor, dançou e louvou a Deus ao som do DJ Guto. Uma grande adoração ao Santíssimo Sacramento, concluiu a noite.

Laércio – Nelsinho – Ricardo Sá
Foto: Renan Felix

Ricardo Sá, que junto ao membro da Canção Nova, padre André Luiz Gregório, conduziu a adoração, questionou: "Quais caminhos que você percorreu para hoje estar aqui? Aonde você estaria nesta madrugada se não fosse Nosso Senhor ter amado você?". "Deus amou você! Deus te ama, por isso você está aqui!".

"É o meu primeiro PHN e o amor a Deus me motiva a estar acordada até esta hora", disse Márcia Alana Alves Ferreira, 26 anos, de Pindamonhangaba, SP. Giovana Santana Silva, 15 anos, de Mairinque, SP afirma: "Jesus é maravilhoso. Se não fosse ele eu não teria esta força, esta vontade de viver, não teria conquistado tudo o que Ele me deu. Sem Ele não sou nada".

"A gente vem de longe para ter este momento com Jesus Cristo. Já passei noites de sono fazendo outras coisas. Levava bronca quando chegava em casa. Agora estou longe dos meus pais, eles estão lá no Rio de Janeiro, mas, eles sabem que estou num ótimo lugar. Aqui não só o corpo sente prazer, mas o coração também", testemunhou Guilherme Rogério Alvarenga Alencar, 20 anos, de Saquarema, RJ. 

Diante do Santíssimo Sacramento, Ricardo motivou os jovens a entregarem suas vidas a Deus: "Obrigada, Senhor porque para Ti não existe passado, e eu sei que Tu me amas, me perdoas e Teu amor invade meu coração", rezou.

Jovens experimentam momento forte de Adoração ao Santíssimo Sacramento
Foto: Flávio Pinheiro

Assista o vídeo com os melhores momentos da noite:

Evite nomes e testemunhos muito explícitos, pois o seu comentário pode ser visto por pessoas conhecidas.

↑ topo