Promoção 'Aqui você faz o show' leva você no palco

Devido ao sucesso desta iniciativa no Hosana Brasil 2008, a Canção Nova realiza mais uma vez a promoção "Aqui você faz o show", por meio da qual você poderá participar das apresentações do Acampamento de Carnaval – que acontece de 20 a 24 de fevereiro, na sede da Comunidade, em Cachoeira Paulista (SP) – no palco, caso seja contemplado.

Para concorrer é simples: de hoje (10) até domingo (15), escolha, entre as três opções apresentadas, as canções que a Eliana Ribeiro, a Banda Dominus, o Dunga e a turma do 'Bem da Hora' devem oferecer para você durante o show deles no evento.

Serão quatro selecionados nessa promoção, os quais vão poder assistir de perto a apresentação de um desses músicos. O sorteio e a divulgação dos nomes dos ganhadores serão no dia 16, segunda-feira.

O internauta pode votar em todos os cantores, se quiser, concorrendo, dessa forma, a todas as opções. Os ganhadores receberão também o CD de lançamento do 'Bem da Hora'.

ATENÇÃO: Só concorrerão os internautas que deixarem o nome completo e um endereço de e-mail válido para que o cancaonova.com possa entrar em contato com eles, caso sejam os sorteados.

As músicas vencedoras serão disponibilizadas no Canção Nova Mobile para serem baixadas como toque de celular. Além disso, a WebTVCN gravará um clipe durante os shows das canções escolhidas.

IMPORTANTE!
Só participe da promoção se você tiver certeza de que virá ao Acampamento de Carnaval.

Vote e concorra:

Déia (Bem da Hora) e Leonardo (Banda Dominus)
Foto: Arquivo CN

Banda Dominus
1)Eu tô que tô
2)Sacode
3)Na onda

Bem da Hora

1)Bem da Hora
2)Sem nada dizer
3)Decidir por Cristo

Eliana Ribeiro e Dunga
Foto: Arquivo CN

Dunga

1)Pode parar de pecar
2)Restauração
3)Meu lugar é o céu

Eliana Ribeiro

1)Deus te vê
2)Sempre caminhar
3)Dia de festa

Para facilitar a contagem dos votos, pedimos que você apenas coloque o número da canção desejada. Por exemplo:

Eliana Ribeiro = 1
Banda Dominus = 2
Dunga = 3
Bem da Hora = 1



Evite nomes e testemunhos muito explícitos, pois o seu comentário pode ser visto por pessoas conhecidas.

↑ topo