Promoção "Eu acompanho o Encontro da Divina Misericórdia no cancaonova.com”

Você gostaria de vir ao Encontro da Divina Misericórdia – que acontece de 17 a 19 de setembro, na sede da Canção Nova, em Cachoeira Paulista (SP) -, mas isso não será possível? Calma! Os internautas podem acompanhar todas as atividades do evento pelo Portal Canção Nova. E, além disso, ainda podem ganhar prêmios por isso.

Para participar da promoção, basta seguir o perfil @cancaonova no Twitter e dar RT (copiar e colar na sua página de mensagens) a frase: “Não estou no #edmcn. Mas acompanho todo o evento pelo portal #cancaonova http://migre.me/1kiN7".


Exemplo: RT @cancaonova: Não estou no #edmcn. Mas acompanho todo o evento pelo portal #cancaonova http://migre.me/1kiN7

A ação é válida de hoje (17), a partir das 20h, quando começa o evento, até domingo (19), às 17h, ao final das atividades do encontro. O resultado será divulgado no Twitter do Portal Canção Nova no domingo mesmo e as pessoas contempladas receberão uma mensagem solicitando o envio de seus dados completos para o e-mail webeventos@cancaonova.com.

O sorteio será feito pela ferramenta Sorteie.me, sistema que gera resultados aleatórios por meio do random.org. Você pode participar quantas vezes desejar, respeitando o dia e o horário de encerramento da iniciativa.

Premiação

Os prêmios serão distribuídos de acordo com a ordem dos nomes que o sistema do Sorteie.me selecionar. Confira os produtos Canção Nova que você pode ganhar:

1° – CD 'Orações a Jesus misericordioso'
2° – CD 'A Divina Misericórdia'

Conheça mais do nosso conteúdo:

:: WebTVCN, muitos vídeos para você
:: Gente de fé, a sua comunidade de relacionamento cristã
:: Podcasts: ouça áudios sobre variados assuntos
:: Cadastre sua paróquia ou capela no Portal Canção Nova

Para o seu celular:

:: Canção Nova Mobile
:: CN Chama, a Palavra de Deus no seu celular
:: Iphone

Mais canais na web:

:: meadiciona.com/cancaonova

Evite nomes e testemunhos muito explícitos, pois o seu comentário pode ser visto por pessoas conhecidas.

↑ topo