Quatro shows na virada do ano da Canção Nova

Ainda não decidiu onde vai passar o fim de ano? A Canção Nova preparou um acampamento especial de Ano Novo com quatro shows, adorações ao Santíssimo Sacramento, Santas Missas, grupos de oração e palestras. O evento acontece de 29 de dezembro a 2 de janeiro, na sede da comunidade católica, em Cachoeira Paulista (SP).

Melhores momentos da virada no ano passado
Foto: Arquivo CN

.: Saiba como chegar à Canção Nova

A primeira apresentação musical é do grupo Anjos de Resgate, no dia 30, às 21h. Criada em 2000, a banda tem seis CDs e dois DVDs gravados, conquistando cinco discos de ouro, dois discos de platina, um disco de platina duplo e o primeiro DVD de ouro da história da música católica. Entre as canções mais conhecidas do grupo estão “Manda teus anjos” e “Amigos pela fé”.

No dia da virada, 31, quem começa a agitar a noite dos peregrinos é a turma do Bem da Hora, com o lançamento do seu segundo CD (que leva o mesmo nome da banda), às 20h. O grupo é focado no público infanto-juvenil e aborda em suas músicas temas pertinentes ao universo deles.

Em seguida, ainda no dia 31, quem se apresenta no acampamento de Ano Novo é o missionário Dunga, às 21h30. Na comunidade desde 1991, o cantor já conta com dez CDs e um DVD gravados. O missionário é idealizador do movimento jovem 'PHN' (Por Hoje Não vou mais pecar), que luta contra o pecado no dia após dia.

Para encerrar as apresentações musicais, no dia 1, às 21h, diácono Nelsinho Corrêa entra no palco com o melhor do forró cristão. Consagrado desde 1983 à Canção Nova, o músico tem cinco CDs gravados e um DVD.

.: Confira a programação completa

Veja como foi a virada de ano na Canção Nova 2010:


:: Assista a mais vídeos do Ano Novo 2010


Vai participar do evento? Conheça outras pessoas que também vão
, faça amigos, saiba sobre caravanas e muito mais!

   


Conheça mais do nosso conteúdo:

:: WebTVCN, muitos vídeos para você
:: Gente de fé, a sua comunidade cristã de relacionamento
:: Podcasts: ouça áudios sobre variados assuntos
:: Cadastre sua paróquia ou capela no Portal Canção Nova

Mais canais na web:

:: meadiciona.com/cancaonova

Evite nomes e testemunhos muito explícitos, pois o seu comentário pode ser visto por pessoas conhecidas.

↑ topo