"Que todos tenham vida em abundância" Jo 10,10

Aconteceu, na sede da Comunidade Canção Nova, em Cachoeira Paulista (SP), o Kairós Social realizado pela Rede de Desenvolvimento Social Canção Nova,  cujo tema foi “Eu vim para que todos tenham vida” (Jo 10,10).

: Veja + fotos no Flickr

A tarde do encontro teve início com a pregação do padre Aluísio Ricardo, membro da comunidade que falou de “Jesus, o Bom Pastor, que dá a vida por amor” (cf. Jo,10-18). Durante a pregação, o padre falou da importância de os cristãos estarem atentos e vigilantes à voz do Pastor que é Jesus Cristo, para que não nos percamos na curiosidade que o mundo nos envolve.

 

 

Confira um trecho desta pregação:

 

 

Qual é a importância do trabalho social que a Canção Nova realiza?
“A Rede de Desenvolvimento Social tem dois pontos importantes na ação evangelizadora: um que nos leva a buscar a vida interior, uma vida de oração, mas também nos leva ao exercício da caridade, que é o segundo ponto. A Canção Nova exerce este ponto com os obras sociais para cumprir aquilo que Jesus disse no Evangelho: “Tive fome e me deste de comer, tive sede e me deste de beber e estava nu e me vestistes. Assim acontece conosco: Deus nos dá a graça e o privilégio de podermos ajudar os pobres, é assim que nós contribuímos com o processo de evangelização da pessoa integral, como fala o Papa Bento XVI”, disse o padre Aluísio em entrevista.

 

 

Conheça mais do nosso conteúdo:

:: WebTVCN, muitos vídeos para você
:: Gente de fé, a sua comunidade de relacionamento cristã
:: Podcasts: ouça áudios sobre variados assuntos
:: Cadastre sua paróquia ou capela no Portal Canção Nova

Para o seu celular:

:: Canção Nova Mobile
:: Conheça nossos aplicativos para iOS
:: Conheça nossos aplicativos para Android

Mais canais na web:

:: meadiciona.com/cancaonova

 

Evite nomes e testemunhos muito explícitos, pois o seu comentário pode ser visto por pessoas conhecidas.

↑ topo